02/07/2013

Checklist de Julho 2013

Checklist de Julho 2013
Organizado por Maria Gracia
http://www.getorganizednow.com

____ 01 de julho Organizar e espanar suas prateleiras de livros. Enquanto você esta organizando seus livros, certifique-se de eliminar o pó deles também.
 
____ 02 de julho Agende um exame de vista. A menos que seu médico diga o contrário, você deve visitar o oftalmologista anualmente.
 
____ 03 de julho Faça em sua casa uma auditoria energética. Reserve uma hora e caminhe ao redor de sua casa, faça anotações sobre o que precisa ser reparado. Uma hora agora pode resultar em 20% de economia de energia quando vazamentos são detectados.
 
____ 04 de julho Comece o seu planejamento de Natal. É difícil querer pensar sobre o Natal em julho, mas ao iniciar o seu planejamento e comprar agora, você provavelmente vai ter uma temporada de férias com muito menor estresse quando chegar as Festas de Final de Ano.
 
____ 05 de julho Passe um dia cuidando da alimentação para poupar tempo depois. Compre pacotes familiares de carne moída, coloque a carne moída em uma frigideira, sem óleo e sem margarina, em fogo médio e comece a quebrar com uma colher de pau ou uma espátula. Continue cozinhando até que todo o rosa se vá e a carne comece a ficar um pouco marrom, congele em pacotes de tamanho menor para cada refeição. Estes podem ser usados ​​para tacos, molho de macarrão e assim por diante.
 
____ 06 de julho Você vai às compras de supermercado? Leve a família junto e divida a lista. Dê a cada membro uma parte da lista e faça um concurso para ver quem consegue completar a deles primeiro. Então recompense a todos por sua ajuda com um passeio à sorveteria a caminho de casa.
 
___ 07 julho Passe o dia visitando os doentes, idosos e vizinhos. Asse biscoitos juntos como uma família e reserve alguns para a pessoa que visitará.
 
____ 08 de julho Passe a manhã fazendo a "Hora Semanal de Abençoar o Lar", e depois vá à biblioteca com as crianças.
 
____ 09 de julho Construa uma barraca na sala, pegue alguns lanches, e passe o dia lendo os livros da biblioteca.
 
____ 10 de julho Agende uma limpeza do forno e faça. Esse é um grande momento para cumprir uma Missão Surpresa na sua cozinha.
 
____ 11 de julho Reúna a família para um pouco de "pegue, guarde ou jogue fora". Programe o TIMER para tornar um pouco mais desafiador para todos. Desfrute de um jogo de tabuleiro juntos depois que tudo for recolhido e guardado.
 
____ 12 de julho Lave ou leve o carro para lavar e limpar o interior. Complete o óleo e gasolina, confira o ar dos pneus e água, tudo o que for necessário para sua viagem de final de semana.
 
____ 13 de julho Faça um passeio de bicicleta familiar e explore sua cidade. Não se esqueça da segurança. Cada membro da família deve usar o seu capacete, incluindo a mãe e o pai.
 
____ 14 de julho Se vai sair de férias, instale luzes com temporizador em toda a casa. Dá a impressão de que a casa está ocupada. Também organize o cuidado do gramado e correspondência para evitar que a casa pareça vazia.
 
____ 15 de julho Agende uma limpeza do tapete ou alugue um produto de limpeza. Se os seus carpetes forem lavados nesse período, você vai adorar a sensação de tê-los limpos para o resto do ano.
 
____ 16 de julho Vá até sua despensa e armários onde guarda os alimentos. Descarte alimentos e suprimentos vencidos. Faça uma lista de itens necessários. Em seguida, vá às compras.
 
____ 17 de Julho Comece a preparação para as voltas às aulas. Verifique o material escolar e as roupas que são necessárias.
 
____ 18 de julho Hora de lavar a parte externa da casa e as janelas. Lembre-se de remover as telas e esfregar a sujeira e eliminar a gordura delas.
 
____ 19 de julho Lave as janelas internas e peitoris.
 
____ 20 de julho Planeje seu de menu da próxima semana, inclua alguns produtos frescos da horta ou feira de sua cidade.
 
____ 21 de julho Passe o dia ensinando suas crianças e aprendendo sobre seus antepassados ​​juntos. Faça uma refeição baseada em alimentos que seus ancestrais comiam.
 
____ 22 de julho Passe a noite fora, e desfrutar da luz da lua.
 
____ 23 de julho Limpe todas as maçanetas, interruptores de luz, telefones, componentes de computadores, e outros lugares onde os germes podem residem. Isto ajudará a prevenir as gripes e resfriados.
 
____ 24 de julho Tenha um "staycation" - criar um momento, evento, ou local para pequenas férias. Explore coisas para fazer em sua própria cidade.
 
____ 25 de julho Tenha um Natal em julho. Sim, é cedo, mas comece a planejar sua Lista de Natal e orçamento agora. Quando as vendas de volta às aulas começarem, você pode tirar vantagem de alguns preços para fazer algumas compras.
 
____ 26 de julho Pegue jogos de tabuleiro, pipoca e outros lanches, e tenha uma noite de diversão da família.
 
____ 27 de julho Passe o dia a preparar o quintal para agosto. Retire todas as ervas daninhas, apare as flores mortas, e planeje quaisquer alterações na paisagem.
 
____ 28 de julho Tire algum tempo para atualizar as Agendas Familiares e Pessoais.
 
____ 29 de julho Limpe sua máquina de lavar roupas e secadora, por dentro e por fora.
 
____ 30 de julho Virar os colchões e aspire-os.
 
____ 31 de julho Agende consultas com dentistas e visitas ao médico. Certifique-se que todos os integrantes da família esteja em dia com as vacinas.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
por Maria Gracia - Get Organized Now!
http://www.getorganizednow.com

traduzido por FLYRoBrasileira
www.flyrobrasileira.blogspot.com.br

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Leitores são livres para reimprimir este artigo na sua totalidade, desde que a assinatura permanece intacta.

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0