06/08/2013

Checklist de Agosto

Agosto 2013 
Checklist Organizado
por Maria Gracia
http://www.getorganizednow.com

____ 01 de agosto Cuide da frente de sua casa: Limpe seu alpendre, Varra a varanda e calçada, substitua o tapete de boas vindas, lave a porta da frente e pendure um sinal bem-vindo bonito na porta.

____ 02 de agosto Vá em um encontro com o seu cônjuge, um amigo, um dos seus filhos, ou alguém que é especial para você. Ponha de lado os telefones celulares e foco no outro.

____ 03 de agosto As aulas começaram, de modo que é bom verificar os materiais que você precisa para estocar. Certifique-se e comprar extras, assim você pode economizar dinheiro no final do ano letivo.

____ 04 de agosto Construa uma tenda na sala da família, e tenha um acampamento da família. Todos devem ficar na barraca a noite toda.

____ 05 de agosto Tire um tempo para limpar sua despensa e armário. Planeje alguns menus em torno de seus itens alimentares. Certifique-se de doar os itens que você não vai usar. Certifique-se de que eles não estão vencidos.

____ 06 de agosto Tenha uma reunião de família e planejar as férias. Cada membro deve sugerir algo para fazer. Faça
ainda mais divertido e planeje  explorar sua própria cidade.

____ 07 de agosto Hora de aspirar e espanar seus abajures e móveis. Passe óleo de limão a madeira.

____ 08 de agosto Ligue e agende as vacinas. Certifique-se que todos são atualizados sobre suas imunizações, incluindo a mãe e o pai.

____ 09 de agosto Mude o filtro do exaustor, e agende uma verificação de manutenção para o seu forno. 

____ 10 de agosto Limpe as janelas por dentro e lave as cortinas. Se suas cortinas não podem ser lavadas, aspire-as ou leve-as para a limpeza a seco.

____ 11 de agosto Passe algum tempo com a família e organize todas as suas fotos de verão, especialmente as favoritas. Classifique os álbuns de família e amigos, e envie a eles.

____ 12 de agosto Mova todos os seus móveis, aspire atrás e sob eles. Peça à sua família para ajudá-lo a colocar os móveis
de volta no lugar.

____ 13 de agosto Reavalie seu pacote de cabo ou satélite, seu provedor de serviços de Internet, e até mesmo o seu serviço de telefonia. Compare várias empresas e faça as alterações que pode poupar algum dinheiro.

____ 14 de agosto Escolha um quarto ou dois e dê às paredes uma nova demão de tinta. Se você está se sentindo corajosa, tente uma nova técnica ou uma nova cor.

____ 15 de agosto Compre uma caixa de frutas, ou vá colhê-lo sozinho. Reúna a família e faça algumas conservas.

____ 16 de agosto Reserve algum tempo para si mesma. Mime-se com uma manicure, pedicure, tratamento facial, e / ou um deleite. Você vai se sentir recarregada e pronta para cuidar dos outros. (Aniversário de Morte do meu querido Elvis Presley)

____ 17 de agosto Encontre alguns filmes clássicos baseados em livros que você pode ter lido neste verão. Para quem tem coloque o projetor para funcionar e providencie seu próprio pequeno 'drive-in'.

____ 18 de agosto Duplique sua receita jantar e leve alguma para o vizinho. Eles vão aproveitar a visita, e seus filhos vão
aprender uma valiosa lição sobre amizade.

____ 19 de agosto Confira aulas da Comunidade em que faz parte e escolha uma ou mais que você gostaria de fazer. Eles são
geralmente baratos (ou gratuitos)  e são uma ótima maneira de aprender alguma coisa nova. Vá inscrever-se.

____ 20 de agosto Verifique sua câmera, carregue ou substitua as baterias, confira o cartão de memória, e se certifique que tudo está pronto para a volta à escola.

____ 21 de agosto Faça uma verificação sobre as roupas que seu filho usa na escola . Lembre-se de verificar se há alguma roupa necessária ou calçados para esportes, aulas extras ou uniformes que sua escola usa.

____ 22 de agosto Reúna todas as latas de lixo e dê-lhes uma boa esfregada. Peça ajuda às crianças a te ajudar com a lavagem.

____ 23 de agosto Comece a levar seus filhos para a cama um pouco mais cedo para auxiliar na agenda escolar.

____ 24 de agosto Leve sua família para um parque aquático mais próximo. Com o final das férias escolares, você pode até encontrar alguns desconto na taxa de entrada.

____ 25 de agosto Vá em uma caminhada em torno do bairro e apenas desfrute da companhia um do outro.

____ 26 de agosto Escolha uma área de armazenagem de lanche para depois da escola em um armário ou uma gaveta na geladeira. Estoque com um pouco de lanches gostosos e saudáveis.

____ 27 de agosto Limpe o interior e o exterior do seu secador.

____ 28 de agosto Limpe as calhas. Certifique-se de ter alguém lhe ajudando e observando, enquanto você estiver na escada.

____ 29 de agosto Vá até o seu guarda-roupa e faça um DECLUTTER descarte ou doe itens não usados ou que não servem maus.

____ 30 de agosto Criar um centro de mensagens da família. Inclua o calendário escolar e horário do ônibus.

____ 31 de agosto Lave as paredes e armários da cozinha.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
por Maria Gracia - Get Organize  Now!
http://www.getorganizednow.com

Traduzido e adaptado pr FLYRoBrasileira
www.flyrobrasileira.blogspot.com

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Leitores são livres para reimprimir este artigo na sua totalidade, desde que a assinatura permanece intacta.

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0