31/05/2018

DDD 15x15x15 - Missão #11



View this email in your browser
Missão #11 - Brinquedos ou Quarto da Bagunça (novamente)
DDD - Desafio DECLUTTER Dinâmico 15

Bom dia queridas Flymigas e Flylords!

A última semana de desafio começa e lá vamos nós de volta ao quarto das crianças!

Uma missão simples que sugiro envolver seus filhos nela. Com o TIMER a postos selecionar alguns brinquedos para doar ou para o lixo. Ajude-o a escolher e se possível a criança deverá selecionar os brinquedos que quer doar ou que não tem conserto e jogar fora, pois assim irá aprender a fazê-lo um dia sozinha e isso quando feito regularmente torna o processo de desapego muito mais fácil.

Não tem crianças em casa nem brinquedos a selecionar? Não há problema pois aposto que adivinhou onde pode fazer esta missão. Claro! No quartinho da bagunça com toda certeza ainda tem algumas coisas para serem selecionadas e/ou arrumadas e pode dar mais um avanço nesse cômodo. É com estes 15 minutos que muitas vezes conseguimos "ganhar balanço" e ânimo para fazer a tarefa até ao fim. O que custa é começar e quando se vê a diferença feita por 15 minutos... acabam-se as desculpas para não o fazermos.

Não se esqueça: faça esta tarefa rapidamente por isso programem um TIMER para 15 minutos e trabalhem o mais rápido possível. Se pensa muito sobre a utilidade do item, é porque já deve deixá-lo ir. Pensem que aquilo que já lhe alegrou a vida ou que comprou e nunca chegou a usar pode na verdade fazer outra pessoa muito feliz. Sintam-se bem por essas coisa irem agora abençoar a vida de outros. O nosso objetivo é libertar 15 itens, mas poderá ultrapassar este número.Não se esqueçam de no final se recompensarem com um belo suco, xícara de chá ou café, a leitura de umas páginas de um livro ou apenas uns minutos de relaxamento ouvindo música ou passear para observar a natureza.

Bom DECLUTTER!
FLYRoBrasileira

Adaptação do Texto da Susana, Portugal (uma das moderadoras do grupo flybabiesbrasileiras flyeliminandopeso )
*************
Missões anteriores:
Missão #0 - Introdução
Missão #1- Adereços
Missão #2 - Utensílios de Cozinha
Missão #3 - Potes e Frascos Plásticos
Missão #4 - Armário embaixo da Pia
Missão #5 - Imãs e enfeites
Missão #6 - Hotspot na entrada da casa
Missão #7- Lavanderia
Missão #8 - Despensa
Missão #9 - Armário da casa de banho/banheiro
Missão #10 - Roupa do quarto extra
Missão #11 - Brinquedos ou Quartinho da Bagunça 

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0