01/04/2012

CONTROL JOURNAL - Dia 01

Construa seu Control Journal
Missões diárias para guiá-la em seu caminho

 

Missões por Dawn
Compilação por Leigh
Tradução e Adaptação FLYRoBrasileira

Introdução

Construir seu próprio CONTROL JOURNAL não é uma coisa instantânea, você pode fazer estas missões tão rápido ou de uma forma lenta, como preferir, lembre-se tudo em Babysteps! Se você tentar fazer muita coisa ao mesmo tempo vai sobrecarregar-se
Faça em sua própria velocidade.
As missões são feitas para serem realizadas um dia de cada vez (embora, dessa vez vou postar também em BABYSTEPS, pois estarei traduzindo e postando simultaneamente, tenham paciência com essa FLY que lhes ecreve), (no final enviarei todas amissões, como se encontram - em um documento só), depois vocês podem ficar à vontade para fazê-los mais rápido ou mais lento e não esqueça - se você tiver dúvidas, apenas peça ajuda!
Dia 01

Rotina Antes de Ir para Cama
Rotina Noturna

 
A parte mais importante do seu CONTROL JOURNAL  são as suas rotinas. Suas rotinas serão o que nos irá manter fora do Caos - uma vez estabelecida, lenta e progressivamente, vão nos ajudar a manter nossos Lares com um aspecto MARAVILHOSO e eliminará aquelas áreas que a desanima e que temos mais problemas e procrastinamos. Nossa Rotina mais importante do dia é a Rotina Antes de Ir Dormir (ROTINA NOTURNA). Esta rotina prepara o cenário para o dia seguinte.

 
Pense no que você faz todas as noites. Você, talvez, toma um bom banho todas as noites antes de dormir, ou escova os dentes? Talvez toda noite você tem um hábito de se acalmar com um bom livro ou assistindo TV com alguém que você ama. Essas coisas fazem parte da nossa rotina, e eles ajudam a preparar nosso cérebro avisando que é hora de desligar e ir para a cama.

 
Há também partes de nossa rotina que nos preparar para o dia seguinte - torna os nossos dias mais suaves. Você pode programar a cafeteira antes de dormir, assim você terá café fresco quente quando você acordar, ou certificar-se de sua bolsa está no seu ponto de partida antes de ter que procurá-la pela manhã. Nossa Rotina Noturna deve se concentrar em coisas que podem tornar mais fácil o dia seguinte, assim como coisas para nos acalmar, ajuda a nos preparar para dormir.
 
Sua missão para hoje é escrever uma Rotina Antes de Dormir. Mantenha-a curta e simples -  incluir qualquer coisa que você já faz todas as noites (tomar banho, escovar os dentes, ver  TV), mas também pensar sobre as coisas que fará seu amanhã mais fácil. Não adicione mais do que três novos itens à sua lista que já está em piloto automático, ou você estará pronta para falhar! Babysteps nos ajudar a formar as rotinas para que fiquem automáticas.
 
Aqui é uma simples rotina Antes de dormir, sendo ideal para iniciantes:
  1. Brilhe sua pia! 
  2. Separe sua roupa para amanhã.
  3. Tome uma ducha e escove os dentes.
Você pode ter muitas idéias para as coisas que você gostaria de acrescentar que faria seu dia de  amanhã mais fácil. Mas agora não!
 
Você pode adicioná-los lentamente, um a cada vez que você se tornar totalmente pronta com as Rotinas planejadas anteriormente.
 
Sua Rotina Noturna não pode ser muito longa, pois se você nunca for para a cama, vai cair, exausta, na cama sentindo como se não tivesse feito "o suficiente".   

Sua Rotina Antes de Ir para a Cama nunca deve levar mais de 15 minutos para ser concluída.

Missão Bônus 
Como uma "missão de bônus", acrescento, olhe ao redor de sua casa e procure uma pasta bonita (fichário), ou um caderno, ou mesmo uma Agenda, algo que você gostaria de manter o seu novo CJ guardado. Vá devagar, não adianta adicionar mais do que isso - se fizermos tudo de uma vez, não iremos utilizá-lo (acredite em mim, eu provavelmente tenho 5 CJs espalhados ao meu redor que não funcionaram, até que finalmente criei um, usando o BABYSTEPS (um passo de cada vez).

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0