Calendário Permanente + Agenda

Calendários

Planos de Voo Diário da FLYLady

AGENDA GOOGLE
Plano de Voo + Plano Básico Semanal + BabySteps



Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
Agenda para imprimir:

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
Uma Agenda Semanal para Imprimir

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Páginas de Agendas e outras ideias

Página de Agenda para Imprimir:
Em Inglês

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
Dicas: Como Utilizar um Calendário!

Uma das maiores ferramentas que você pode ter em sua jornada para a paz é um calendário. Não importa que tipo, ele pode ser um calendário de parede, uma agenda, um calendário de mesa, pode ser qualquer um, desde que você tenha um.

Uma das primeiras coisas que dizemos a vocês para fazer quando se inicia o Sistema FLYLady  é o estabelecimento de Rotinas e um Plano Básico Semanal , é por isso que todas nós tivemos que passar pelos Passos de Como Construir o nosso Próprio CONTROL JOURNAL  
 
Um calendário é o próximo passo para Voar. Um calendário deve ser uma ferramenta para manter você e sua família informada sobre o que está acontecendo em suas vidas. Se você estiver usando uma agenda pessoal, eu ainda recomendo que você tenha um calendário da família que fique localizado em um local central da casa para que todos os membros da possam ver o que está acontecendo. Você se salvará de esquecer jogos, eventos, compromissos e evitar desapontamentos...

Sua família conta com você para mantê-los atualizados, usar um calendário vai ajudar não só você, mas também, toda a sua família.

Depois de ter estabelecido um plano de Rotinas e de um Plano Básico Semanal, você deve sentar-se uma vez por semana para planejar a próxima semana, que chamamos na sexta-feira de "Dia do Escritório". Este será é o dia que você olhará para a sua agenda e verá o que acontecerá na semana seguinte para você e sua família.

O problema é que não tendo um calendário, você tem que confiar na sua memória e contar com o que se passará na próxima semana, bem, acho que todos nós sabemos o quão bem que isso funciona pouco ou quase nada! LOL!

Como você pode usar uma agenda?
Eventos Familiares: Aproveite o tempo sente-se e preencha a agenda com as datas de aniversários e informações de carácter geral que seja consistente para a sua família, que irá salvá-la de nunca esquecer um aniversário novamente! Este é o lugar onde você olha para o seu calendário no "Dia de Escritório" para ver se há qualquer cartão ou presente que você precisa para comprar e / ou enviar e-mail.

Horários: Quando você recebe uma nota ou convite de eventos de qualquer natureza que um membro da família irá participar, preencha seu Calendário IMEDIATAMENTE!
Exemplos: calendários escolares, horários de esportes, escoteiros, aulas de dança, programações da igreja, etc 

Quando chegar em sua mão anote! Não deixe os horários em um HOTSPOT ou no carro! Se você não pode escrevê-las imediatamente, anexe com um clipe de papel e prenda ao seu calendário ou coloque no bolso de sua agenda para retirar e inserir a informação no calendário de mesa quando o dia chegar. Isso permitirá que você saiba quais os eventos que pode e não pode atender porque será capaz de ver se tem algum problema nos horários.

Convites: Quando você receber um convite ou e-mail NÃO jogue em um HOTSPOT ou em uma pilha de correspondência. Primeiro pergunte a si mesma se quer ir ao evento, se você for, vá ao seu calendário e verifique se a data é uma boa para você ou para a pessoa que foi convidada. Se olhou para o calendário e sabe que pode participar, escreva imediatamente! Se o convite requer confirmação (RSVP) cuide disso imediatamente. (Mas se você não quiser ir ao evento ou é algo que não encaixa em sua programação,  ligue informando que não participará, se necessário ou jogar fora o convite!)

Agendamento: Quando você for marcar uma consulta com médicos, dentistas, cabeleireiro, qualquer agenda que seja, olhe primeiro seu calendário! Então, depois de ter agendado e anotado, garante que não irá ter a agenda em conflito. Quando estiver usando um Plano Básico Semanal, você terá um dia mais conveniente para conferir seu calendário. Tente marcar a maior parte de seus compromissos no dia das incumbências "Errand Day", assim fica mais fácil de cumprir as atividades.

Alguns calendários e agendas vem com etiquetas que economizam tempo e espaço, use fotos e / ou palavras que ajude a programar as coisas. Se você tem colantes USE-os. Eles são pequenas ferramentas para ajudá-la em seu planejamento. Se você tem um autocolante que diz Dentista: melhor usá-lo, assim só terá que que escrever o nome da pessoa que vai ao dentista e o horário, o adesivo vai te dizer que é uma consulta ao dentista. Recursos visuais vão ajudá-la!! Canetas coloridas, adesivos, marca-texto. Seja criativa!

Pergunte a qualquer pessoa que já "Nasceu Organizado" que você conheça: eles usam calendários, agendas e até mesmo agendas eletrônicas. Se você quiser realmente voar, através de um calendário é uma MARAVILHA! Como eu disse antes, pode ser qualquer calendário que você escolher: O calendário de parede, um planejador de bolso, um calendário de mesa, não importa quanto tempo será usado o importante é usar!!

Nós queremos que você voe! Nós prometemos que o uso de um calendário vai ajudar você a VOAR! Seja consistente e dedicada sobre isso e ele irá trabalhar para todas vocês!
Tenha um Planejamento feliz!
Kelly/Rô
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
PS: Alguns LINKS com Calendários para DOWNLOAD ou para impressão

Para fazer online e imprimir: Personalisável (muito bom)

Mais calendário Online: ao ir aos calendários é só escolher o ano que quer imprimir ou pesquisar

+ Calendário 2023 com feriado: Pode mudar o Ano

+ 2023 para imprimirPode mudar o Ano

+ outro 2023 p/ imprimir: Pode mudar o Ano

Modelos MICROSOFT
google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0

2 comentários:

Carolina de Sá disse...

Planificador muito bom!

Unknown disse...

Amando todos os seus post. Deus te abençoe muito. Parabéns! Bjs 👏😘🌼💟

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0