quarta-feira, 11 de abril de 2012

CONTROL JOURNAL - Dia 11

 Construa seu Control Journal
 Missões diárias para guiá-la em seu caminho

 Missões por Dawn
 Compilação por Leigh Tradução
Adaptação FLYRoBrasileira
Dia 11

Eu APOSTO que você já sabe a Missão de Hoje:

OLHE para a sua ROTINA NOTURNA e para a SUA ROTINA MATINAL, e USE suas ROTINAS MATINAL E NOTURNA!
Nós estamos praticando nossas Rotinas antes de ir para cama a aproximadamente 2 semanas, eu APOSTO que seus dias já estão caminhando com muito mais suavidade e tranquilidade!

DESAFIO DO DIA: Se você ainda não planejou o que você fará no jantar até o momento, eu a desafio tentar agora. Ficará muito mais fácil se você planejar mais cedo.
Eu decido o que fazer para o Jantar na noite anterior, e eu separo a carne para descongelar ou qualquer outro procedimento que facilitará o dia seguinte.
Por exemplo: Esta noite nós vamos cozinhar na Panela Elétrica "Hungarian Goulash" (Carne em cubos ensopada). Isto significa que preciso fazer um plano antecipado, porque eu precisei retirar a carne ontem do congelador e colocá-lo na Panela Elétrica hoje pela manhã.
À noite, tudo que terei que fazer é cozinhar Macarrão ou talvez uns vegetais (legumes)e servir!
Claro que as mais experts colocaram os legumes no vapor - certo???
É muito fácil! Se você planejar suas refeições para uma semana é um super avanço (antes ainda de ir ao supermercado), você ficará encantada de como será mais fácil fazer as compras e economizar MUITO dinheiro por não ter comprado coisas fora do planejamento e que não necessecitava realmente (isso sem contar a economia nas calorias;)).
Naturalmente, você ficará muito satisfeita e feliz consigo pelo fato de ter seu planejamento de menu pronto; pois assim você terá liberdade de remanejar suas refeições com segurança (fazer a refeição de segunda na terça, etc), mas evite ignorar seu planejamento sempre, senão irá desperdiçar tempo e alimento e verá suas compras sendo jogadas no lixo.
Eu planejo algus dias "FLEX" - dias quando algo está congelado, embalado ou enlatado, se alguma coisa pode ser deixada de fora da alimentação, deixamos para a semana que vem, com a vantagem que não precisaremos comprar novamente!

Mimem-se!

Nenhum comentário: