13/04/2012

CONTROL JOURNAL - Dia 13

 Construa seu Control Journal
 Missões diárias para guiá-la em seu caminho

 Missões por Dawn
 Compilação por Leigh Tradução
Adaptação FLYRoBrasileira

Dia 13
Missão de hoje: Olhe para suas Rotinas da Manhã e Rotinas antes de Dormir; USE suas Rotinas Matinais e Noturnas. São nossas rotinas que nos mantêm sãos e mantêm nossos lares em funcionamento. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho! Lembre-se que se você perder um dia, apenas siga todo seu compromisso no dia seguinte. Você não tem que ser perfeita, só tem que fazer o que pode e tentar torná-lo um pouco melhor a cada dia. São as pequenas rotinas que farão toda diferença!

Desafio Diário de hoje: Planeje fazer algo divertido com sua família ou amigos, esta semana, ou mesmo apenas a si. Se a temperatura está agradável, vá a um parque e se sente próximo a uma árvore, observar a natureza, talvez a noite fazer brincadeiras com a família ou amigos, ou mesmo apenas um belo banho de espuma quente em casa, com luz de velas. todos nós precisamos ter um momento de  relaxar e aproveitar a vida, ou você vai ver o tempo passando por você antes que saiba para onde foi parar.



MIMEM-SE!



Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0