09/01/2012

Comboio da FLYLady: Missões do Trem da FLYLady # 15 a #20

Missão Trem da FLYLady # 15
Substituição das Vozes Negativas


Todas as tardes, às quintas a FLYLady faz um programa  ao vivo de duas horas na rádio. Mesmo que você esteja atrás de suas incumbências você ainda pode pegar o show em um podcast.

Temos armazenados vários anos de shows. Muitas FlyBabies baixam muitos programas de rádio da FLYLady para seu iPod e os ouve no serviço de casa e no quintal.

Vários anos de shows estão lá para que você possa usar para ajudar a eliminar essas vozes negativas. Essas vozes que lhe dizem que algo não está perfeito, ou bem feito! Gosto de falar com você!

Queira se juntar a nós ao vivo às 14:00 (horário da Cidade da FLYLady Marla - ela manda um aviso por email para quem está inscrito no FLYMentors - se inscreva aqui: www.flylady.com  - EM INGLÊS - Hoje chegou às 14:24hs - não está diferente de nosso fuso horário) .

Lá as FLYBabies ligam e fazem uma pergunta ou apenas ouvem.

Este link toca os programas durante todo o dia. Há uma sala de chat lá também. Se você precisar de um tapinha nas costas ou uma palavra amável, alguém está lá para ajudá-lo.

http://www.flylady.net/radio/ (ainda está no Ar o programa de hoje)

Para baixar nossos shows para o seu computador ou iPod.
http://itunes.apple.com/us/podcast/flylady-blog-talk-radio-feed/id263684801 

PS: Meninas - não sei se um dia iremos falar ou filmar algo, àquelas que sabem inglês é uma boa pedida - a FLYLady é multi-mídia - ela é muito "antenada"!!!!!


Missão Trem da FLYLady # 16
Você precisa de um Apoio


Você precisa de ser lembrada pela FlyLady para ajudá-la a Abençoar seu Lar?

Eu fiz isso só para você! Deixe-me ajudá-lo!

http://itunes.apple.com/podcast/flylady-tools-blog-talk-radio/id277956251?i=54845038 
(Programas de Rádios da FLYLady, onde ela tira dúvidas e dá muitas sugestões - EM INGLÊS)

Quando você sintonizar a Rádio, ou instalar em seu computador a FLYLady Marla estará ali com você ajudá-la a Abençoar  Sua Casa!

Vamos começar!

PS: Como não temos Programa de Rádio na Língua Portuguesa - usamos como motivação conversarmos entre nós e comentar aqui no grupo as dúvidas e seguranças...
A sugestão dessas Missões para visitar os Sites indicados pela FLYLady é por querer manter as Missões o mais próxima do Sistema e da Tradução e esperar, quem sabe um dia, nós mesmas nos motivar a criar um canal de vídeo e rádio - não tenho tempo, nem disponibilidade financeira para criar vídeos motivacionais, aliás - a FLYLady Marla é Profissional e já "vive" de royalties...
Vamos Abençoar Nosso Lar, independentes de vídeos e rádios OK????
Missão Trem da FLYLady # 17
Meditação da FLYLady
Tempo de Sonhar



Caras FLYMigas,

Encontrei a internet em 1996, quando eu estava fazendo faculdade em Brevard.
A primeira coisa que eu já procure na internet foi  ajuda para colocar minha casa em ordem.
(eu - achei a FLYLady em 2005 - com a mesma finalidade - risos)

Eu digitei na caixa de pesquisa, The Executives Home  Sidetracked, Pam Young e Peggy Jones. Fiquei muito feliz por encontrá-las depois de vários anos de estar vivendo sem direção  e "Caída da Carroça"!

Seus livros e sistema me ajudaram a sobreviver a um mau casamento e manter as coisas em ordem para o meu filho! Elas me ensinaram a ser gentil comigo mesma. Fui à procura de maneiras de "SER ORGANIZADA" e encontrei-me no processo de eliminar a desordem em minha vida.

É impressionante o que você pode encontrar por baixo de toda a desordem que você tem escondida. Ao longo dos anos ficamos presas a tanto lixo inútil. Grande parte desse lixo foi devido a culpa, raiva e tristeza que nos satura porque não queremos lidar com isso. O que eu descobri ao ter minha casa em ordem foi que, com cada parte física da desordem que me livraria, eu também tinha que jogar fora algumas dos meus CLUTTERS emocinais: negatividade e perfeccionismo.

Aquela negatividade e perfeccionismo estava me deixando para baixo. Tive que aprender a me Amar (FLY)! A verdade é que meus CLUTTERS emocionais estavam realmente me impedindo de ser quem eu era realmente. Quando a sua desorganização a mantem cativa você se tornar sua escrava. Você não tem tempo para seguir seus sonhos. Depois de muitos anos de prisão você até esquece quais  sonhos você tinha.

A razão pela qual você se esqueceu de seus sonhos é que parecia impossível de alcançar com a casa bagunçada. Eu posso ajudá-la a encontrar os seus sonhos novamente e tudo que você tem a fazer é colocar um pé na frente de outro. Não existe uma fórmula uma mágica "Organize-se Rapidamente".

Todos nós podemos ter nossas casas limpas realmente rápido. O problema é que nossas casas não ficam assim por muito tempo porque não podemos encontrar qualquer coisa depois de ter escondido em qualquer canto. Eu quero dar-lhe as ferramentas para manter sua casa em ordem com apenas 15 minutos. Como nos livrar de nossas bagunças e encontrar lugares para colocar as coisas. Como minha avó sempre dizia: "Para cada coisa tem um lugar e tudo em seu lugar."

Quando você não tem um lugar para as coisas, porque o seu espaço útil é ocupado pela desordem, o que deve ser guardado lá, fica sem seu canto. Todas as suas coisas "sem lar" começa a tomar conta de cada superfície plana em sua casa. Chamamos a desordem das superfícies planas de HotSpots (pontos quentes). Nossos HotSpots torna nossas casas parecerem confusa. Casa bagunçada nos faz sentir mal e quando nos sentimos derrotados e nos fechamos para o mundo e paramos de sonhar.

Todos nós temos que começar de algum lugar ou simplesmente começar de novo! Volte ao Comboio da FlyLady e ir brilhar sua pia. Separar sua roupa para usar amanhã, levantar-se e se vestir completamente, inclusive calçando sapatos, usar um TIMER para mantê-la concentrada e DECLUTTER por 15 minutos a cada dia. A beleza de tudo isso é que não é muito para fazer. Você não se sente pressionada. A melhor parte é que está autorizada a continuar a retomar esses babysteps porque são simples! Cada passo que você dá, a paz começa a dar-lhe tempo para sonhar de novo!

Qual é o seu sonho? Com sua casa em ordem vem junto a liberdade de trazer seus sonhos de volta, ou sonhar novos sonhos.

Nós queremos ouvir sobre o seu sonho. Envia para nós: flybabiesbrasileiras@yahoogrupos.com.br

"HORA DE SONHAR" na linha de assunto.

Salte de volta ao Comboio!

FlyLady/Rô

Temos alguns vídeos de 5 minutos para ajudá-la a ficar motivada: http://www.flylady.tv (EM INGLÊS)
 
Missão Trem da FLYLady # 18
Obrigada Senhor: Estou Voando!!
Um novo significado para OSEV!


Uma vez que é sexta-feira esta é a nossa lista de coisas para fazer:
- Limpar nossas bolsas: eliminar papeladas, limpar o tecido ou couro
- Cuidados com o carro: Limpar, conferir óleo, colocar gasolina e conferir óleo
- Planejar algo muito especial para a Noite de Encontro - "DATE NIGHT"- cuidar do seu relacionamento
Algumas dicas já publicadas: Leia Aqui
PS: Uma boa noite de Sexta-Feira pode ser em família, com amigos (algumas rodadas de jogos de tabuleiros, de cartas, sessão filme - é tudo de bom quando se está em boa companhia, pensem nisso!!!)

Isso faz parte do nosso Plano Básico Semanal .
Na sexta-feira você automaticamente sabe que tem que fazer essas três coisas simples. Coloque esses dados em seu calendário.

Após fazer isso me envie um email para:

flybabiesbrasileiras@yahoogrupos.com.br "OBRIGADA SENHOR, ESTOU VOANDO" ! na linha de assunto.
 
Missão Trem da FLYLady # 19
Coloque suas contas em um local adequado



A cada dia que o carteiro chega em sua casa, trás ofertas de cartão de crédito, catálogos, revistas, anúncios e suas contas. Na maioria das vezes este pacote de correio é colocado em seu terreno favorito e bagunçado, que chamamos de HotSpot. Tudo porque você acha que não tem tempo para lidar com eles quando chega em casa. HotSpots faz sua casa parecer muito bagunçada.

Só é  necessário alguns  minutos para conferir suas correspondências. Coloque o que não é útil em sua lixeira ou triturador, coloque suas revistas onde você vai lê-las e abra suas cartas. Mantenha suas contas em um só lugar. Isto irá manter o seu HotSpots longe de sua casa. Isso também irá reduzir o estresse, porque você pode encontrar suas contas quando for a hora de pagá-las.

Este é um daqueles hábitos que trarão Paz para sua vida. Se você precisar de ajuda com seus gastos http://www.diretorio.org/dicas-financeiras.html 

Depois de organizar sua correspondência, enviar um email para flybabiesnoBrasil@yahoogrupos.com.br  e coloque na linha do Assunto: "MINHAS CONTAS TEM UM LUGAR"

Sexta-feira é o dia de conferir atividades em seu escritório (em casa)! Confira se há "contas a pagar", correspondências pendentes, convites a enviar... 
 
Missão Trem da FLYLady # 20
BabySteps para saltar para o Comboio


Caras FLYMigas,

Na última semana nós voltamos "A Carroça"!

Aqui está um conjunto de BabySteps para você começar a seguir no "Comboio da FlyLady" todos os dias:

1. Ir Brilhar a Sua Pia: Não espere até mais tarde! Faça agora!

2. Vestir-se completamente "dos pés à cabeça", inclusive com sapatos!

3. Arrumar seu cabelo e maquiar o rosto!

4. Faça sua cama.

5. Programe seu TIMER para 5 minutos e começar a limpar e jogar fora alguns itens que esteja em algum HOTSPOT.

6. Cada hora trabalhada, sente-se e descanse por 10 minutos. Defina o tempo no TIMER!

7. Limite seu tempo de computador, telefone e tempo de TV.

8. Coloque uma música alegre

9. Faça uma pequena rotina Antes de Ir para cama - Rotina Noturna (separe suas roupas, confira o calendário, escove os dentes): Escreva-o!

10. Ir para a cama em uma hora decente!

11. Ficar repetindo para si mesmo, eu não estou atrás! Minha casa não ficou suja em um dia e não vai ficar limpa durante a noite.

Mantenha simples: Menos é mais!
--------
Você não está atrás! Eu não quero que você tente nos alcançar: eu só quero que você pule para onde nós estamos. O.K?

Grupo no Yahoo:
Novo FLYMigas
Envie um email em branco para se inscrever:
flybabiesbrasileiras-subscribe@yahoogrupos.com.br


 

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0