quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Missão #9 - Finanças Alerta, Continuamente sob seu Controle

FACE™ 
Missão #9 

Parte 2

Financial Awareness Continually Empowers
Finanças Ajustadas = Consumo Equilibrado
Finanças Alerta, Continuamente sob seu Controle

CLUTTER e dívidas caminham lado a lado para assumir nossas vidas. Nós estamos aprendendo a manter a nossa desorganização à distância, ao mesmo tempo que estamos reduzindo nossas dívidas por não adicionar mais desorganização. Essa é uma boa sensação de ter o que você precisa e não ter que preencher esse vazio com mais CLUTTER. À medida que você começar a usufruir da paz que vem por libertar o espaço que o CLUTTER ocupava em sua casa; você encontrará também a mesma alegria em ver o seu cartão de crédito com a dívida sendo eliminada.

À medida que você continuar amortizando estas dívidas dos cartões bancários e de cartões de crédito; vá fechando as contas. Cancele por telefone, envia-lhes uma carta e diga-lhes que deseja que essas contas sejam encerradas. Não fique tentada por esses 10% de desconto mentirosos que inventam para você ter um cartão de crédito. Diga-lhes NÃO. Já sabemos que temos um problema com a manipulação desses cartões. Portanto, não seja tentada por um outro. Seja forte!

Se você tem uma dívida alta em um cartão ou refinanciou sua casa; você vai ter que ser mais cuidadosa para não ser tentada a adquirir mais um cartão de Crédito. Você deve fazer isso apenas uma vez, por isso não seja apanhada pela armadilha de pagar suas contas com Dinheiro fácil e virtual.

Use os BABYSTEPS para reduzir essas idas às compras, compreender a razão pela qual você gasta o seu dinheiro, como gasta dinheiro sem pensar e, então, começar a cuidar de si mesma. Se for necessário, coloque lembretes em todos os seus cartões de crédito ou talão de cheque para lembrá-la a pensar sobre seus hábitos (a não gastar).

FACE™ tornou-se uma parte das nossas rotinas permanentes. Todas as semanas vamos pagar nossas contas e permanecer no controle de nossas dívidas com o FACE™ em ação. Estou tão orgulhosa de você!

Are you ready to FLY higher with Financial wareness Continually Empowering your way?

Você está pronta para VOAR - FLY mais alto com suas 
Finanças Ajustadas = Consumo Equilibrado
 (Finanças Alerta, Continuamente sob seu Controle)
sendo responsável pelo seu destino?

Hugs,
Abraços,

Nenhum comentário:

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0