06/12/2019

Super Holiday Cruising Missão # 05

Bom Dia Caras FLYMigas e Leitores!!!
Estamos em mais uma sexta-feira, como o tempo voa... outro mês começou, e outro ano que vai chegando à termo... hora de  conferir suas resoluções para o Ano de 2020: fazer um balancete do que foi realizado e o que há para realizar... sonhos são realizados se bem programados - vamos em frente sempre!!
Aproveitem a chegada do 13º e comecem a acertar as contas - vamos entrar no novo ano -  com menos dívidas (ouvi uma Amém? ou Assim Seja?)
Segue a Missão!!!!!
 Super Holiday Cruising Missão # 05
Sexta-Feira: Dia de Cuidar do Escritório e de nossos Amores!
Estamos seguindo em frente e nos preparando para as Festas de Final de Ano!
Hoje é o dia para jogar fora as sobras da geladeira! É aquele momento de livrar-se dos projetos de ciência e limpar as prateleiras. Jogue fora os potes de maionese/catchup/mostarda  e os pacotes de condimentos dos restaurantes de fast food! Todos sabemos o que é ou temos :D!
Coloque um CD de músicas Natalinas - ou mesmo vá ONLINE - www.grooveshark.com (digite Christmas e Merry Christmas para você e sua família), programe seu TIMER e livre-se, limpe e sinta um grande alivio!!!!
Agora é a Hora do Super Cruzeiro para o Fim de Ano!!

Nós estamos "Voando" para a chegada das Festas de Final de Ano!!!
Divirta-se!!

Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK?? 

 
Faça seu Calendário para 2020: Em Excel - personalizável 
Una-se ao FLYLady no Brasil: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0