11/12/2019

Super Holiday Cruising Missão # 08

Bom Dia Caríssimos Leitores e FLYMigas!
Com o tempo e a idade passando, descobrimos que nem todos comemoram o Natal e o Nascimento de Cristo (por conta de Crenças, Filosofias e Religiões), para mim  foi uma super novidade e por que não dizer surpresa, mais do que descobrir que Papai Noel não existia...
Digo isso, pois minha mãe desmentia a existência do bom velhinho e eu, pensava: "coitada da minha mãe, nem sabe que ele mora lá no fundo de casa".
No fundo da minha casa (onde eu morava até os 6 anos), há mais ou menos 500 metros, havia uma casa e a família que morava lá deixava a luz acesa à noite e  claro, eu jurava que o Papai Noel vivia lá... coisas de crianças...
Esse ano consegui aumentar meu arsenal de filmes de Natal - falta as legendas, essas vou procurar durante o ano, meu acervo chega a quase 100 filmes - AMO o romantismo, a solidariedade  no ar, a beleza da neve, a disponibilidade de amar - como eu adoro e indico, para  quem como eu - ainda acredita em Papai Noel a assistir ao Filme "Milagre da Rua 34" - uma linda história que nos faz ter muita vontade de sermos crianças e voltar a acreditar que o Mundo INTEIRO espera o Natal e espera o momento de anunciar que Jesus Nasceu para nos Salvar!!!
São  2 Missões e cada FLYMiga terá Liberdade de ver o que vai fazer hoje - pode ser que você não vá precisar fazer nenhuma - ou as 2...
Então aqui estão as Missões e um ótimo Manhã para todas...
Super Holiday Cruising Missão # 08
Se você vai ter convidados ou hóspedes para as Festas de Final de Ano em sua casa, você precisa preparar o quarto de hóspedes, ou outro quarto onde o visitante irá dormir.
Programe o TIMER por 15 minutos e separe as roupas de cama que você irá usar.
Verifique se você não vai precisar comprar nada, se sim, coloque em sua lista de compras para não esquecer... às vezes pode estar faltando uma fronha, um lençol... só não esqueça de anotar, fica mais fácil se programar...

Se a situação do quarto de hóspedes está resolvida, faça essa segunda tarefa (pode ser que você não terá visitas)...
Programe o Timer para 15 minutos e confira seu aparelho de jantar e de talheres.Você precisa polir os talheres ou dar brilho nos copos?? Verifique o que você tem para fazer, em que você vai usar, e tente ter esses itens prontos para o uso.
Lembre-se sempre: você pode fazer QUALQUER coisa por 15 Minutos!
 "Voando"Nós estamos  para a chegada das Festas de Final de Ano!

Agora é a Hora do Super Cruzeiro para o Fim de Ano!!
Divirta-se!!
Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK?? 
Faça seu Calendário para 2020: Em Excel - personalizável
Una-se ao FLYLady no Brasil: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0