29/10/2014

Missão # 08 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano



Boa Tarde!!


Sejam bem-vindos a mais uma quarta-feira e a outra Missão para o Nosso Cruzeiro para as Festas de Final de Ano!!!!!!


Já animaram ou não... 


Eu ainda mantenho alguns enfeites pela casa, então o ar de Natal e Festas fica por lá, para me lembrar que solidariedade, carinho e amor, tem que serem cultivados no ano todo!!!

Já já desencaixoto meu Papai Noel e Árvore de Natal e posto a fotografia no novo armário, vai ficar um luxo só!!!!!!!

Vamos a mais uma Missão??



Holiday Cruising Missão #8


Nossa Missão para hoje é fazer anotações na Lista de Compras de Presentes :


"Qual é o tamanho que usamos?"


Isto significa que você vai precisar anotar o tamanho utilizado por cada membro de sua família: altura, número de sapatos, tamanhos de roupas, pijamas, peças íntimas, vestidos, calças, etc.


Coloque essa lista no seu CONTROL JOURNAL DE FÉRIAS (Festas de Final de Ano) e deixe-os prontos para um amigo ou membro da família que queira Abençoar,  assim  se alguém quiser presentear seus filhos, marido e você mesma facilita a informação.

Quando lhe perguntarem: "qual é tamanho da pequena QF?" você não vai ter que fazer cara de "boba" e tentar lembrar qual tamanho comprou em setembro para a escola e, em seguida, tentar adicionar algum tanto, uma vez que já se passou dois meses, e crianças crescem rápido!

Confie em mim, eu conheço esse truque! Certifique-se de fazer uma lista de presentes para si mesma e para seu QM também. Não há mais necessidade de "esquentar a cabeça" tentando lembrar qual o tamanho certo de todos, você tem o seu CONTROL JOURNAL com as anotações e a confiança de poder consultá-lo quando você precisar. 

Divirta-se com isto! Isto irá polpá-la da missão de ter que  explicar a razão pela qual nunca viram sua QF usar aquele vestidinho dois tamanhos menores ou de sua Tia-Avó precisar ir à loja trocar o presente!


Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0