06/11/2014

Missão # 14 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

Olá Pessoal!!!


A organização das Festas de Final de Ano começa adiantada por conta da comemoração feita nos EUA do Halloween e algumas escolas do Brasil (principalmente onde há Cursos de Inglês) já comemoram... não precisamos seguir o calendário de comemoração, mas se seguirmos o planejamento para as Festas teremos uma chegada ao Novo Ano com fôlego e seremos mais felizes...

Vamos à Missão???
Holiday Cruising Missão #14


Hoje é o Dia de Ir às Compras!

Hoje é dia reservado para você se preparar para quando for às compras: isso quer dizer pegar os Planos para as Festas de Final de Ano e rever as nossas listas e ver o que nós podemos conseguir cumprir!

Revise suas listas de compras de presentes e veja se tudo o que está na lista já pode ser comprado, quando estiver indo pagar as contas, colocar cartas no correio, ou mesmo ir à biblioteca ou devolver os DVDs na locadora.


Olhe a Lista de Compras do Supermercado (Para as Refeições dos Feriados e Férias) que você estipulou para os menus (aquele que será servido especialmente nas festas e férias de Final de Ano), confere se pode acrescentar alguns desses itens em seu estoque para a Lista Semanal de Compras de Supermercado, para não precisar fazer as compras de última hora (confira as ofertas).

Lembre-se de considerar outras tarefas para facilitar os seu período de feriados e férias: Há  roupas que precisam de lavagem à seco? Casacos? leve à Lavanderia!
Não se esqueça de acrescentar à lista, suprimentos que são necessários para correr tudo bem através das Festas: papel higiênico, creme dental, fraldas, absorventes, toalhas de papel e um abundante estoque de Limpa Vidros... LOL!

Nós temos que manter nossas "Pias Brilhando"!

Nós estamos usando os BABYSTEPS para "FLY-Voar" através das "Festas de Final de Ano" juntinhas! Uma atividade por vez!
Have fun!

Divirta-se!!
Veja as Missões em vídeo:
  http://www.youtube.com/theflylady

Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK??

Faça seu Calendário para 2015: Em Excel - personalizável

Una-se à FLYLady no FACEBOOK: http://www.facebook.com/TheFlyLady


Aproveitem Novo Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI! 



LINKS para o Cruzeiro Para Final de Ano

Se perdeu alguma Missão os Links são clicáveis:

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0