15/04/2012

CONTROL JOURNAL - Dia 15

Construa seu Control Journal
 Missões diárias para guiá-la em seu caminho

 Missões por Dawn
 Compilação por Leigh Tradução
Adaptação FLYRoBrasileira
Dia 15


Missão para hoje: Nossa missão para hoje é criar uma Rotina da Tarde! Pode ser à tarde, depois da escola, depois do trabalho, o que for mais funcional para você.

 A minha é uma Rotina após a chegada do trabalho  e funciona mais ou menos assim: 

1) Chego em casa e e me livro das propagandas, imediatamente.
2) Alimento os gatos.
3) Encho a pia com água quente e sabão.
4) Inicio o jantar - lavando o que uso enquanto cozinho!
5) Janto
6) Lavo a louça do jantar, bocas do fogão e fogão
7) Equipamento para fazer a Pia Brilhar!
8) O MEU TEMPO!


O que você faz todas as tardes?
Faz um lanche para as crianças antes de começaram a lição de casa? Prepara o Jantar? Programa uma Carga de Roupa para lavar?
Pense nas coisas que você faz todas as tardes e anote, em seguida, adicione um item ou dois que você deve fazer todas as tardes (para mim: encher a pia com água quente e sabão - se bem me lembro uma coisa simples, que tornou muito mais fácil da cozinha ser limpa depois do jantar!)
Lembre-se, nada exagerado - não adicione mais de uma ou duas coisas que vocês normalmente não fazem, e nada grande. Iremos praticar os BABYSTEPS!

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0