segunda-feira, 30 de abril de 2012

CONTROL JOURNAL - Dia 30

Construa seu Control Journal
 Missões diárias para guiá-la em seu caminho

 Missões por Dawn
 Compilação por Leigh Tradução
Adaptação FLYRoBrasileira


Dia 30

Hoje, por favor, olhe e use as suas Rotinas Matinal, Vespertina e da Noite, e também faça uma  Missão Espiadinha da Semana enviada pela FLYMiga S. - aqui  - ou para quem quer conhecer as Missões direto do Site da FLYLady clique no LINK:
 http://www.flylady.net/pages/FlightPlan_Missions.asp


2 comentários:

Anna disse...

Você agora escreve em dois sites?
Beijos

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia Anna!!
Na verdade eu tenho muitos BLOGs, cada um um assunto: esse de Organização, coloco os docs traduzidos da FLYlady para quem não quer acompanhar os grupos
Outro de desafios (novinho), outro sobre minhas "fases" de humor, outro sobre minha Reeducação Alimentar, e um meio esquecido sobre minha experiência com o Sistema FLYLady...
Sem contar outros projetos que parei: escrever sobre o Roberto Carlos, vi que era muita pretensão... e outro sobre o café, foi outra pretensão... risos...
"Mania de escritora" - quem sabe um dia viro escritora de verdade???

Risos

Obrigada pela visita