quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia Dezenove - Uma geral no banheiro!


Bom dia FLYMigas e Queridos Leitores!!!

Hoje é dia da de dar uma avaliada no rendimento das minhas metas para com a organização...
Espiadinha da Semana
Toques de Organização
RM, RT, RN
Mimos
Como já adiantei muita coisa no banheiro, e estamos em véspera de feriado, e para amanhã, quero tranquilidade, pois é DATE DAY - não só DATE NIGHT, ao chegar em casa, vou dar uma checada no que está pendente e dar uma geral nas mesas dos computadores e no quartinho da bagunça - não vai levar mais do que 30 minutos e final de semana nos aguarda... os toques não páram viu, mas é que já está tudo planejadinho...
- Hoje vou comprar ingredientes para lanchinhos rápidos
- Sessão cinema, namoro

Por hoje, além do toque ser rápido, aviso que amanhã tem dica especial para a DATE NIGHT, não percam a postagem, sai mais cedo para dar tempo de se programarem e comemorarem "amar e serem amadas"!!!

E vocês? O que planejam para a Sexta?
Adoradoraria ler suas dicas para a Noite de Encontro!!!

____ Jan 19 Invista algum tempo limpando a frente de seus armários e
gavetas do banheiro. Use uma solução de vinagre branco e água para
a limpeza. 
 
Checklist adaptado de:
http://www.getorganizednow.com/ 

8 comentários:

Taís Ricomini disse...

Oi Flor, passando para conhecer seu cantinho, também sou blogueira unida Nº1562.
Adorei seu blog e já estou seguindo, ficarei feliz se me seguir também =D.

Bjinhus
http://taisricomini.blogspot.com/

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia Taís!!!
Estou amando conhecer novas blogueiras e vizinhas, já estou lá retribuindo a visita e lhe seguindo!!!

Bjins

FLYRoBrasileira

Jô Santos disse...

Amanhã queria pegar um cinema, faz tempo que não vou... rsrs
Obrigada pela visita no blog
http://maosdemocas.blogspot.com

Mafalda S. disse...

A motivação para melhorares e cumprires as tuas resoluções é contagiante. Obrigada por estes textos.

Quanto à Sexta, tenho uma actividade planeada, mas para a minha filha e durante o dia (só agora estou a entrar nos conceitos que aqui vais apresentando).

Beijinho

Jaah disse...

Olá, vim visitar seu cantinho e adorei !! É lindo !! Já estou seguindo. Sou blogueira unida e ficarei muito feliz em ter você nos meus blogs:

http://templatesdajaah.blogspot.com/

http://pinkdream-jaah.blogspot.com/

Beijoss

Jaah

Art´s da Luzia disse...

Uauuuuuu Adorei seu blog recheado de dicas e sugestões muito utéis.

Obrigada pela visita e volte sempre
Será sempre bem vinda

Bjuuuuuuuuuus

Cristiane disse...

Oi amiga, que ótima lembrança, vou verifacar o banheiro....
Tenha um ótimo final de semana tá!!
Beijão...
Cris...

Marly Salgado disse...

Oi,amei seu blog,sempre tento melhorar o aproveitamento do meu dia,mas também sempre fico devendo horas para meu dia,rsrs.Sou também Blogueiras Unidas,187,e gostaria que conhecesse meu cantinho.Tenha um final de semana abençoado.
www.artsritinha.blogspot.com