12/12/2012

FACE™ Missão # 09


FACE™ Missão # 9

No Magic Potion

Não há Poção Mágica

Você chegou em casa do supermercado com algo mais do que apenas alimentos?
Você compra material de limpeza, shampoos, maquiagem, miudezas e papelarias com seu dinheiro de Mercearia?
POR QUE?????
Quantos limpadores multi-uso você precisa? Não existe poção mágica. Sair e comprá-los no supermercado toda vez que vai às compras. Se você usar o que tem em suas prateleiras,  então talvez não tenha que comprar este tipo de produto para vários anos. SABÃO é SABÃO! Eu só uso limpador de vidros para a janela e tudo fica limpo. Isso que é o propósito dele. Eu limpo minha banheira com sabão. Quem necessita de solventes e produtos químicos a cada vez que vai fazer uma limpeza? Você pode salvar uma tonelada de dinheiro apenas mudando sua atitude. Agora não me mande suas receitas para a limpeza usando todos os produtos. Eles estão por toda a web e a realidade é que a água faz um belo trabalho junto com um pouco de sabão e esfregar! Sabia que você pode limpar as marcas de sabão que ficam no box com as sobras de sabonetes? Esta foi uma dica de um de nossos membros.
Observe você mesma atentamente na mercearia e pare a si mesma ao pegar frascos de shampoo e condicionador. Você sabe, os preços são sempre mais elevados do que nas perfumarias e nem pense em comprar maquiagem. Eles irão tentá-lo em cada esquina com esses itens inúteis. Não seja vítima da armadilha deles!
Seja forte e mantenha-se fiel à sua lista! Planeje tudo aquilo que você vai comprar e compre apenas o que você tem na sua lista! Isso irá controlar o seu impulso de gastar. Coloque em grandes letras vermelhas no topo de sua lista!
Comprar somente os itens da minha lista: FACE™
Você está pronta para FLY (VOAR), com o FACE™
  você controlará os gastos com sua lista!

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0