terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu aniversário FLY!!!!!!

Bom dia FLYMigas!!

 

No meu aniversário FLY, quero dizer a todas, do fundo do meu Coração:
Obrigada!!

- Pela paciência de me ler e reler
- Em esperar minha disponibilidade em poder estar com vocês
- Em ter em minha jornada a Erica, Grazi e Mila - e fazer esse grupo ser tão especial
- Em ter convivido com outras Moderadoras e de cada uma aprender algo sobre mim, sobre minha capacidade ou incapacidade de lidar com situações diversar
- Em ter um marido que entende minha paixão pelo FLY
- Em ter conosco pessoas de diversas localidades
- O grupo ter mais de 3 mil associadas
- O BLOG ter mais de Mil seguidoras e mais de 700 posts
- Em ter saúde para poder continuar esse trabalho
- São muitas coisas para agradecer... são 8 anos de história e minha vida já se mistura em ser FLY - todo dia pela manhã penso o que posso compartilhar, e o quanto o grupo significa para mim - fico triste quando não dei um tiquinho mais de mim

Fica aqui, minha gratidão eterna pela confiança e, principalmente por vocês transmitirem a mensagem "FLY" em sua família e comunidade, é muito importante ajudarmos as mulheres a se respeitarem e a se amarem...

Aqui vai o LINK com meu primeiro Mês no Sistema FLY: Primeiro BLOG FLYRoBrasileira - está virando um pequeno Museu - risos...

Um beijo em cada coração e Feliz Aniversário FLY Para mim!!!


 

2 comentários:

Su disse...

Parabéns linda e que muitos outros anos se sigam pois tens sido uma excelente amiga de caminhada e inspiradora.
beijocas querida.

littleli disse...

parabéns e que legal vc estar a 8 oito anos incentivando e ajudando pessoas!!! um grande beijo!!!!

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0