quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Utensílios de Cozinha!!

Boa Tarde Meus Amores!!

Não sei vocês, mas em uma cozinha há coisas que não sabemos o que é útil e o que não é, por exemplo a consultora disse que descascador de legumes não é necessário, para mim, não vivo sem...


Vamos lá... vejamos o que temos e o que falta em nossas cozinhas... e se está em dobro, aproveitem e façam o DECLUTTER!!!

Doe para quem precisa - é sempre bom presentear!!!

Bjins



Um comentário:

Pedrita disse...

realmente nem sempre o q é bom pra um é bom pra outro. eu tenho uma faca específica para tomate q é incrível. minha mãe já descobriu outras utilidades pra essa faca q é incrível, já me falou, mas eu não lembro. acabo usando mesmo só pra tomate. eu não tenho muitos utensílios de cozinha, mas alguns não troco por nada. o mixer para bater sucos, vitaminas, sopas, é incrível. quase não uso a batedeira. mas não abro mao da batedeira acreditando q um dia vou voltar a fazer bolos. quem sabe. beijos, pedrita

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0