20/05/2009

FLYERs Décima-Sexta Missão e FLYERs Décima-Sétima Missão

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

FLYERs Décima-Sexta Missão: De volta ao básico - 15 minutos caminhando

"Mexa-se um pouco mais, coma um pouco menos. Eu tenho objetivos de longo prazo" - FlyLady

Terça: De volta ao básico - 15 minutos caminhando!

É hora de tirar vantagem da boa temperatura e sair para uma caminhada de 15 minutos. Meu cachorro tem ficado preso no canil nas últimas duas semanas, ele realmente precisa se exercitar! Ajuste seu TIMER para 7 minutos, coloque no seu bolso e saia. Quando tocar, vire e volte para casa. Use seu último minuto para apreciar um copo com água.

"FLYer: Finally Loving Your Exercise Routine. - Finalmente amando sua rotina de exercícios.

"

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

FLYERs Décima-Sétima Missão: Tirando o pó dos equipamentos de exercício...

"Mexa-se um pouco mais, coma um pouco menos. Eu tenho objetivos de longo prazo" - FlyLady

Quarta:

Tirando o pó dos equipamentos de exercício... Hoje é quarta-feira, dia anti-procrastinação. Quem ainda tem algum equipamento de ginástica esquecido em algum lugar da casa? Talvez disfarçado como armário de roupas? Uma estante de livros? Uma peça de arte moderna? Não tem problema. Hoje, sua missão de exercícios é descobrir o equipamento e dar um pouco de trabalho a ele. 15 minutos - não ultrapasse. Estamos construindo uma rotina, não procurando contusões!

Eu fiz um DECLUTTER no meu equipamento de exercício, mas encontrei uma bicicleta escondida em minha garagem. Tudo o que precisava era que os pneus fossem enchidos e estaria pronta. Se eu convidar as crianças, serei a mãe do dia! Divirta-se e vejo você amanhã!

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

"FLYer: Finally Loving Your Exercise Routine. - Finalmente amando sua rotina de exercícios."

starsFLYbaby RôstarsRecadosAnimados.com

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0