15/06/2009

Novo Hábito de Junho: Mantenha-se Hidratada, Beba a sua Água!

Novo Hábito de Junho: Mantenha-se Hidratada, Beba a sua Água!

Nosso Novo Hábito para o Mês de Junho é Beber Nossa Água Sagrada a cada dia (evite refrigerantes, modere em chás pretos e café e beba sucos naturais).

Mantenha a seu lado, um copo de água ou mesmo uma garrafa. Programe seu TIMER ou um lembrete pare lembrá-la de beber sua água para proteger a sua saúde.

Lembre-se - a água ajuda você a livra-se dos "CLUTTERs" físico (toxinas, gordura - é - ajuda a emagrecer)...A média de água sugerida nos Vigilantes do Peso são Seis copos, um logo que você acorda e outro antes de ir dormir, os outros 4 fica mais fácil de bebê-los durante o dia - Água é Vida e Saúde!!!

Novo Hábito Para o Mês de Junho: Beber Água

Já estamos em Junho! Não é interessante como o tempo voa (FLY) quando estamos nos divertindo?! Um novo mês, significa um novo hábito a ser praticado! Nesse mês vamos focar um hábito que mudará sua forma de sentir. Muitas vezes estamos cansadas e não percebemos que, na verdade, estamos desidratadas.

Junho é o mês da água! Vamos beber água! Esse é o nosso novo hábito. E isso além de nos fazer economizar dinheiro, mas também a ajudará a se sentir menos cansada. Eu sei que parece simples, mas esse hábito vai trazer energia para você! Há muitos outros benefícios, mas você perceberá esse novo ânimo logo de cara.

A desidratação só se cura com água! Outros líquidos são bons, mas precisamos beber água.

Você sabe quanta água precisa beber por dia? Em média 8 copos. Não me mande e-mails sobre esse assunto, você deve ver quanta água é suficiente para você. Eu tenho algumas dicas para que você se lembre de beber água.

Coloque lembretes para você, de preferência vermelhos ou cores chamativas.
  • Separe 4 garrafinhas de água por dia para beber e encha-as de novo à noite.
  • Beba água no lugar do suco durante as refeições.
  • Se você não gosta de beber água, use um copo bonito ou sua xícara favorita. Tente. Ou quem sabe um canudinho. A água desce melhor quando é chupada de um canudinho. ;)
  • Mantenha uma garrafa de água no carro, na cadeira e ao lado da cama.
  • Quando sentir fome, beba um copo com água primeiro (pode ser sede, ao invés de fome).
  • Se você não consegue perceber a quantidade de copos com água que bebe por dia, separe uma pilha de oito moedas e a cada vez que beber um copo, retire uma moeda da pilha. Pode fazer uma pilha de pedras ou qualquer coisa assim.
  • Beba água a cada hora cheia. Outra dica, cada vez que for ao banheiro, beba um pouco mais de água.
  • Se você estiver gripado ou com infecção respiratória a água a ajudará a melhorar mais rápido.
  • Se você não consegue se lembrar de beber água, assine o FLYMentors, porque pelo menos 8 e-mails chegarão em sua caixa postal para lembrá-la. Apague-os quando beber água. Há também programinhas para você instalar no seu computador que a ajudam nessa tarefa (se não me engano, há um nos arquivos do grupo).
  • Por favor, lembre-se que de forma exagerada, mesmo uma coisa boa pode se tornar ruim, por isso, não exagere. Beba água com normalidade.
  • Se você seguir os BABY STEPS incorporará o hábito de beber água em suas rotinas. E isso sera bom para você e te dará energia para as tarefas do dia a dia.
  • Um outro benefício de beber água é que sua pela não ficará seca ou enrugada. Água é o melhor hidratante que existe!


    Você está pronta para "VOAR" nesse novo hábito??

  • FLYLADY/Rô

    Destaque:

    Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

    O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

    google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0