28/05/2012

FLYERs última Missão



 
Bom Dia FLYMigas e FLYLords
 
FLYERs Última Missão!!!

Fin, Finish, Fim - Será???? 
"Mexa-se um pouco mais,coma um pouco menos.Eu tenho objetivos a longo prazo" - FlyLady
Hoje é Segunda-Feira.... 

Dia Oficial de começarmos uma Dieta... geralmente exagera-se nos finais de semana e o pessoal acaba querendo resolver as coisas de repente...

No Plano Básico Semanal do Sistema, hoje é o dia em que a FLYLady nos sugere "Abençoar o Nosso Lar" - 7 atividades por 10 Minutos cada e a casa fica em ordem...

Hoje, escolha o seu exercício favorito! Você sabe o meu, vou levar meu cachorro para passear. Para um tratamento especial, acho que vou levá-lo para as montanhas para uma caminhada. Isso vai me fazer muito bem!

Mais uma vez obrigado a todos por todas as suas idéias. E agradeço à Flylady por liderar as tarefas. 


Estamos orgulhosas de você também! !
"Você pode fazer qualquer coisa por 15 minutos - mesmo exercício".
  
Aproveite e parabéns!
Divirta-se.

"FLYer: Finally Loving Your Exercise Routine. - Finalmente amando sua rotina de exercícios."

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0