25/05/2012

FLYERs Vigésima Sexta Missão: Comemorar...


Bom Dia FLYMigas e FLYMigos


FLYERs Vigésima Sexta Missão: Comemorar...
"Mexa-se um pouco mais,coma um pouco menos.Eu tenho objetivos a longo prazo" - FlyLady

Hoje é Sexta-Feira.... Dia de Namorar, Dia de Felicidade e de Planejar...

No Plano Básico Semanal do Sistema, é aquele dia em que a FLYLady nos sugere cuidarmos do relacionamento e do Escritório (preparar listas, contas e cartas para enviar), Organizar a Bolsa e o Carro - é um dia MOVIMENTADO!!!!

No ano de 2007 - quando ela enviou as mensagens do Maio Movimentado pela primeira vez, veio muitas idéias de como "MEXER-XE" e no BIGTENT também, mas, não dá para traduzir, é MUIIITO MATERIAL!

 
Mas, àquelas curiosas que gostam de conhecer o FLYLady mais a fundo e na "Língua Natal", segue o LINK da última semana de "Maio Movimentado" - é só mudar o número no finalzinho que se acessa outras semanas e outras dicas:


A FLY Kelly agradece a todos que enviaram idéias de como eles planejaramm instalar 15 minutos de exercícios por dia. Suas idéias são maravilhosas! Como você pode ver, há muitas e muitas maneiras de se manter em forma. Como FlyLady diz: "Você pode fazer qualquer coisa por 15 minutos - mesmo exercício". 

Hoje, eu quero ver vocês comemorando. Não importa se tem praticado por dois dias ou 26 dias. Hoje você pode começar a comemorar. Vá para sua caminhada de 15 minutos. Aproveite o clima (mesmo se estiver chovendo ou nevando em algumas partes do mundo) e depois volte para casa e faça algo especial para você!

 
Aproveite e parabéns!
 
Divirta-se.
"FLYer: Finally Loving Your Exercise Routine. - Finalmente amando sua rotina de exercícios."

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0