30/12/2012

HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA # 05



Olá Caríssimos Leitores e Queridas FLYMigas!!!

Estamos a caminho de mais um Novo Ano!!!

Fico muito feliz com cada passo que demos em um ano, sempre procurando nos melhorar, com novas metas e esperanças...


Fico muito feliz de ter retornado a postar e estar com todos nesse ano... FLY é "Finalmente Aprendendo a Nos Amar!" - as publicações dos POSTS são um compromisso comigo de ver o Sistema FLYLady trazer qualidade de vida a cada um dos leitores individualmente, tanto no âmbito pessoal, quanto profissional, se torna minha realização pessoal conseguir difundir  o Sistema na "Língua Portuguesa", com tropeços de concordância, trocas de letras ao teclar, mas com o sincero anseio de ver mais rostos sorrindo, mais casais se amando e mais famílias em harmonia....

Já sei que amanhã a sua vida vai estar atribulada, quero desejar a todos os Leitores, que com paciência me seguem... que não reclama do excesso de documentos e textos para ler... que de vez em quando vislumbra minha história... meu enorme agradecimento...

Meus Sinceros Votos de Feliz 2013 - com Saúde, Paz, Harmonia, Trabalho, Dinheiro, Amor, e tudo de bom que podemos desejar a quem Amamos!!!
HOLIDAY MISSÃO DE LIMPEZA  #5

Para hoje nossa Missão é limpar as Sobras do Natal:

Como os alimentos em sua cozinha que você simplesmente não se livrou. Pode ser o obsoleto cookies ou o saquinho ziploc de peru que foi empurrado para a parte traseira da geladeira! O último pedaço de pizza que ninguém vai comer ou o purê de batatas que já esá a caminho de se tornar um projeto de ciências. Invista 15 minutos e livre-se deles!


Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0