01/02/2013

Preparem-se para o Carnaval!


Boa Noite Pessoal!!

Hoje a conversa não será sobre organizar nossos lares, nem sobre como programar uma viagem para curtir o feriadão... cada um vai aproveitar os dias de carnaval de uma forma certo?

Eu vou descansar, curtir minha casinha e meu Anjo Amado, acredito que muita gente vai nesse embalo...

Eu só participei do Carnaval quando tinha 17 anos (ou um pouco mais), depois disso, só fico em casa, comendo pipoca e vendo filmes...

Por que essa introdução?

Bem, durante a semana toda todos ouviram e viram sobre a Tragédia de Santa Maria e eu não fiquei imune a tristeza que isso causou em todos nós... mas - para não deixarmos a memória esfriar, nem para o Carnaval chegar e tudo virar pizza, segue um vídeo de um Editorial feito por uma Jornalista muito corajosa: Rachel Sherazade sobre o Carnaval e que eu apoio e concordo...

Esta nas redes sociais e gostaria de que aqueles que vissem o video o compartilhassem, entendam que respeito quem gosta da Folia, mas, preferiria saber que aqueles que vão estar nessa "dança" que estejam conscientes e orientados...

Quem chegou até aqui, agradeço, e se acha que é cedo, é que sei que na sexta que vem, muita gente já vai estar na estrada...

Apreciem a vida com moderação e respeito!!


Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0