01/05/2013

Dúvidas sobre Super Rodos ou Rodos Mágicos

Bom dia FLYMigas e Caríssimos Leitores!!
 
Muitas dúvidas sobre o Super Rodo??

Aqui vocês leem sobre as diferenças entre eles:
MOPS e Swivel MOP, Super Rodos (ou Rodos Mágicos)

Segue um bate papo com uma FLYMiga - os produtos foram testado de 2008 até o momento e espero que permaneçam no mercado com a mesma qualidade pelos próximos 1000 anos...

Segue respostas no corpo das mensagens:


--- Em flybabiesnoBrasil@yahoogrupos.com.br, M... escreveu
>
> Oi flymigas boa tarde!
>
> Hoje me entregaram o rodo super absorvente que comprei em uma loja especifia para limpeza e organização domesticas.
>
> Mas estou com uma duvida!!! Umas duvidas kkkk
>
> 1. Apos usarem o rodo voces lavam? Deixam secando? Fiquei tao apaixonada por ele que lavei ate con sabao de coco com cuidado, mas preciso disso???
Lavar sim, com produtos de limpeza evito, pois a espuma é um derivado de petróleo e não reaje bem à solventes, deixe lavar bem em água corrente e sim, tem que colocar para secar pendurado, para não forçar a engrenagem da alvanca



> 2. Quanto tempo demora o refil de voces? Na loja me orientaram que demora 8 meses pra desgastar ....
O meu primeiro SR usei por mais de um ano sem trocar, doei para uma amiga experimentar e ela nunca trocou, quebrou antes da necessidade.. já o Shalper, parecido com o seu, durou menos mesmo - porém agora tenho um para a casa e outro para o banheiro, o Shalper está durando mais...


> 3. Paguei 55,00 nele a loja alega que é o original cabo inox esponja duravel etc mas meu pai comprou um de 14 reais bem mais simples isso interfere muito??
Sim - INTERFERE demais - O SHALPER e KOLUMBUS duram e valem muito o que pagamos - já os OUTROS a espuma é mole e não secam como os outros: já questionaram a qualidade da Bettanin e eu comprei um tal de ESSA (essa porcaria não indico)...


> 4. Voces usam no banheiro e na cozinha o mesmo???
Não, antes usava um pano para o banheiro, e como o ESSA não serve para limpeza pesada, adotei ele para o banheiro


> 5. O produto pinho, veja etc voces aplicam direto no chao? Ou colocam no balde do rodo absorvente???
Eu uso os Multi Uso direto no chão, uso uma vassoura para espalhar (antes usava o MOP algodão), depois enxáguo bem, como disse antes, evito, sempre que posso, colocar o rodo em exposição com produtos de limpeza


> Desculpem tantas perguntas mas li tanto de voces sobre esse rodo e o mop que fiquei curiosa e comprei e passei na cozinha e nos quartos amei muitoooo!!!!

É demais a praticidade né??? Eu amo e já estou de olho em um refil para o meu... fica com Deus e pode perguntar, pode acreditar, suas dúvidas é de muitas!!!!

Bjins

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0