24/05/2013

Reflexões da Pia - Agradecimentos


Agradecimentos

Estamos cada um predestinado a navegar em um pequeno barco quando nascemos e definimos nossa jornada pela vida. Fui apresentada à "Inspiração Divina" no meu primeiro encontro com meu marido, Robert, em 1996.

Enquanto apreciávamos o nosso jantar de cinco horas na varanda, Robert descrevia este barco, navegando pelas águas. Ele explicou que todos nós temos escolhas em nossas vidas, dizendo: imagine Deus como a imagem do Vento Norte com seu rosto inchado a soprar - Seu poderoso sopro pelo seu caminho. Agora pense em si mesmo como sendo nesse pequeno barco a velejar. É sua escolha aumentar suas velas e deixar "O Poder da Inspiração Divina" levá-la em sua jornada na direção de sua escolha ou deixar o vento passar por você.

Somos todos pequenos veleiros. Robert e eu fomos dirigidos em direção um ao outro por toda nossa vida. Naquele dia, nos encontramos no vasto mar e continuamos em nossa jornada juntos. Ele é meu parceiro de vida e alma gêmea. Com nosso amor eterno, nós abrimos as velas por completo, a fim de tirar proveito da leve brisa.

Pessoas especiais nos ama no nosso caminho. Minha avó tem sempre foi o mastro do meu pequeno barco. Ela me ensinou a importância de fazer o que é certo.

Como ela sempre diz: "Ser bela é se fazer bela", e "Se você fizer o que é certo, Deus vai cuidar de você!" Vovó, eu me recordo de suas palavras e elas me ajudam a direcionar minha vela pelas "Brisas de Deus".

Obrigada por me ensinar a "Brilhar a minha Pia".

Minhas irmãs, Paddi e Deena, sempre fizeram parte da minha equipe. Eles me animam para a frente e deixam-me ser apenas sua irmã. Obrigada por ajudar a me manter à tona.

Meu filho, Justin, e sua adorável esposa, Emily, são nossos encorajadores também. Ele sempre foi uma criança nascida organizado e não conseguia entender qual era o meu problema. Como eu ter esvaziado a desordem e encontrei a paz, ele ficou chocado com a diferença em nossa casa. Eu amo a surpresa em seu olhar cada vez que ele entra em nossa casa calma. Ele foi a razão pela qual eu encontrei Pam e Peggy e o "Executivas do Lar Procrastinadoras", quando ele era pequeno. Eu queria que ele tivesse um casa organizada e uma mãe que não estava sempre "com os nervos á flor da pele". Obrigada, Pam e Peggy, pois com suas ferramentas pude dar ao meu filho este presente, pela capacidade de vocês ajudarem tantas pessoas com suas palavras. Vocês tem abençoado a todas nós. Sem vocês, nada disso teria sido possível.

No início de nosso "Cruzeiro FlyLady", recebi outra "Inspiração Divina", uma  mensagem de alguém que se ofereceu para me ajudar. Nessa época, Robert e eu estávamos navegando juntos em um ritmo razoável, mas eu sabia que iria precisar de mais ajuda em breve. Kelly se ofereceu para o trabalho. Então eu comecei a testar as águas para ver se ela sabia de fato o que significava nossa missão. Cada pergunta foi respondida como se eu tivesse escrito sozinha. Robert realmente pensou que era eu quem respondia a ele. Ela passou no teste como uma FLY colorida e tornou-se a minha primeira companheira confiável. Obrigada por ser minha melhor amiga, Kelly, e ajudar-nos em nossa jornada.

Tom é o marido de Kelly, e ele dá um tiro certeiro no coração da maioria das questões com o seu humor irônico e personalidade conservadora. Eu sou grata por sua contribuição e seu apoio à Kelly.

Exatamente quando pensávamos que já estávamos no limite e não encontraríamos outra Brisa em qualquer lugar, surgiu Cindy. Kelly e eu recebemos a oferta de Cindy para nos ajudar a escrever o nosso livro em um e-mail, e eu peguei o telefone e liguei para ela. Percebi depois de nossa primeira conversa que Deus havia  enviado ela para nos ajudar.

Fomos surpreendidas com o desenvolvimento do website e mesmo que nós não podíamos pagá-lo, ela estava disposta a assinar por nosso cruzeiro. Ela é o nosso navegador e diretora de cruzeiro. Ela pode lidar com os detalhes que me escapam. Agradeço a você, Cindy, por ouvir a "Inspiração Divina". Nas noites de conversas na varanda entre eu, você e seu marido maravilhoso Barry, você nos deu muitas ideias. Estamos em uma divertida caminhada juntas. Você ajuda a manter o Cruzeiro alegre.

Como viajamos, outras embarcações à vela se juntaram a nós. Dana cruzou o nosso caminho em seu jornada para ajudar as vítimas das enchentes. Seu coração especial tocou nossas vidas e agora ela está velejando ao lado de todas nós. Obrigada, Dana, por nos ajudar com os milhares de mensagens que recebemos. Suas palavras confortam muitas pessoas que estão tentando encontrar seu caminho para longe do caos. Às vezes a grande necessidade de qualquer pessoa é saber que alguém se importa. Você escuta!

Michael surgiu em nossas vidas para projetar nosso novo navio. Ele é responsável pelo funcionamento interno do FlyLady.net. Agradeço você, Michael, por nos ajudar a tocar tantas vidas.

Você nos mantem deslizando suavemente sobre a água. Você nos conforta quando os mares ficam difíceis e prepara o caminho para muitos mais passageiros. Basta saber que você está tão perto quanto um computador, me dá paz. Você construiu um navio resistente!

Estávamos batalhando como dava por vários meses, quando Cindy teve a "Inspiração Divina" e entrou em contato com o editor do melhor calendário para as famílias. Obrigada, Joanne, por nos dar a oportunidade de compartilhar seu "Calendário mais tempo para Mamãe" com os nossos membros. Elas o amam como o que fazemos. Que nossas viagens coincidam por muitos anos para ajudar as pessoas a encontrar a paz que merecem.

Tivemos muitas "Inspirações Divinas" em nossa jornada, mas houve momentos em que a Brisa tem sido um Furacão. Um dia, Cindy contactou Dave Chilton, o autor de The Wealthy Barber. Ela sentia que se alguém saberia nos manter navegando por águas desconhecidas, esse alguém era ele. Obrigada, Dave, por ter aceito o chamado de Cindy e recomendando Larry Chilnick para nós. Larry pegou minhas palavras e as transformou em livro. Obrigado, Larry, por aliviar a minha culpa de um projeto inacabado.

Então, três meses depois de termos publicado nossa primeira versão do Sink Reflections, a "Inspiração de Deus" encheu de Nova York. Michelle Tessler de Carlisle & Company entregou nosso livro nas mãos de Danielle Perez do Grupo Bantam Dell Publishing. Robert e eu fomos honrados em ter Irwyn Applebaum e Danielle desfrutando de um pôr do sol em nossa varandaa:

Não são necessárias muitas palavras. Obrigada, Irwyn, pela sua regra: Não choramingar. Você vai nos ajudar a aliviar o caos em todo o mundo.

Como temos feito no nosso caminho, muitos membros têm nos tocado. Um membro que me deu mais do que eu nunca pude dar é Victoria. Obrigada, Victoria, por suas lágrimas púrpuras e abraços ao longo destes muitos meses. Você me mantem focada em por que estamos nesta jornada.

FLYLady (Marla Cilley)

Eu agradeço a Deus, Ao meu Anjo Amado - Paulo, à FLYLady Marla, às FLYMigas, FLYModeradoras: Mila, Grazi, Erica, e a tantas outras pessoas que nem sabem o quanto são importantes em minha jornada FLY.

FLYRoBrasileira

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0