14/10/2014

"Flywashing" (Limpeza FLY)


Cara FLYLady!

Desculpe-me, mas muitas vezes eu leio o seu site e em e-mails, o termo "Flywashing" (Limpeza FLY) e diga-me o que você quer dizer exatamente . Eu tenho uma vaga ideia, mas talvez a minha "palavra que começa com p" me diz que não pode ser verdade e que não funcionará dessa maneira.

Muito obrigada,

Barbs

Cara Barbs,

Eu sei que todas nós já tivemos de lidar com pensamentos negativos que nos mantem em letargia ou fazendo sempre errado. Acho que chegou a hora de focar as que ouvimos com mais freqüência e encontrar o caminho certo para eliminá-las de nossas mentes. Eu já disse muitas vezes que o nosso site não é apenas sobre a limpeza da casa. Nós ajudamos a construir a base para que você possa aprender a FLY - voar (aprender a amar-se) em seu próprio país. O processo de construção começa com uma pequena escavação. Precisamos nos livrar dos velhos hábitos e substituí-las por novas formas de fazer as coisas que a farão sentir-se livre para voar mais longe do que você jamais sonhou.

Assim como livrar-se da desordem em nossas casas, temos de agir sobre o que existe em nossas mentes. Essa confusão resulta de todas aquelas vozes que são ditas para se sentir derrotada. No curso de nossas vidas, temos ouvido essas palavras de pessoas que mais amamos. A intenção era boa, mas não foram capazes de falar sem ir ainda mais fundo.Nós ouvimos as mesmas palavras de pessoas que queriam nos prejudicar: parceiros nos disseram que éramos preguiçosas, estúpidas ou simplesmente louca. Amigos, professores e pais nos criticaram, tudo em nome do afeto. Suas palavras nos magoaram muito mais do que poderíamos imaginar. Depois de um tempo, enquanto, começamos a acreditar nas mensagens negativas foram enviadas. Fomos informados de que não éramos perfeitas e que isso não era aceitável. Por isso, passamos a nos sentir rejeitado e morto. Triste recebermos este tipo de tratamento, por cuidar de pessoas.

Agora você vai querer saber como mudar esse pensamento estagnado. É muito simples. Agora que você sabe que coisas horríveis que diz para si mesma, pode parar de fazer isso. Na década de 80 eu ouvia algumas gravações de Rita Davenport. É foi a primeiro a me fazer notar as razões do meu comportamento negativo com declarações negativas, tais como: "Oh, quão estúpida eu sou" "Ah, como eu sou preguiçosa", O que ela me ensinou é que cada vez que um desses pensamentos desagradáveis ​​que eu tinha, teria de eliminá-lo e substituí-lo com uma afirmação positiva.

Assim, cada vez que você ouvir uma dessas palavras à sua mente, pare e exclua. Substitua com palavras positivas. Para substituir "você é estúpida", pode dizer: "Eu sou uma mulher inteligente e que possa encontrar a solução." Você pode substituir o "preguiçosa" com "fiz uma pausa e agora estou pronta para voltar ao trabalho."

Não reprove-se quando as coisas derem errado. Aprenda a falar consigo para construir a nova "você mesma". Se você sabe algumas frases de auto-elogio, por favor compartilhe comigo, para que eu possa divulgá-la. É sobre o tempo que todos devem enviar a pastar as palavras negativas.Você vai descobrir que quando você não permitir-se a palavras desagradáveis rodearem sua mente, é menos provável que preste atenção nos que dizem outras pessoas.

Existe um benefício adicional. Com o objetivo de mudar o pensamento negativo por si mesma, você será menos propensa a dizer a seus filhos as mesmas coisas que foram ditas. Em outras palavras, você está quebrando o ciclo de abuso mental.

Assim que aprender a pensar de outra forma, nós também devemos mudar a nossa forma de agir. Isso faz uma diferença em sua vida e na vida das pessoas ao seu redor. Muitas de vocês veem nossas mensagens, depoimentos e lembranças como uma forma de lavagem cerebral. Eu gosto de pensar neles como uma "FLYWashing", uma limpeza cerebral, a fim de finalmente começar a amar a si mesma. Se você lê-los o suficiente, então provavelmente vai imprimir na mente. Você sabe como a mente se sente em frente à sua brilhante pia! Basta esperar o momento em que você terá completado o "FLYwashing" de sua mente e de seu espírito.

Você está pronta para voar?

FlyLady

Você não está para trás, eu não quero que você corra atrás de nós!Eu somente quero que você pule para onde estamos. O.K.?

Pratique suas Rotinas 2014!

Tradução e Adaptação: FlyRoBrasileira

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Abril de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0