27/02/2018

Carta de Compromisso FLYBaby

Pelo presente instrumento particular, de um lado ______________________________, que reside na cidade de ____________________, ________, de ora em diante chamada simplesmente de NOVATA, e, de outro lado ________________, que reside na cidade de _______________, _____, de ora em diante chamada simplesmente de FLYBABY, têm entre si, como justo e contratado o seguinte: 

1. A NOVATA compromete-se a realizar as seguintes tarefas, a pedido da FLYBABY: 

1.1 - Na data de 01/03/2018 por volta das ________  ir à sua Pia, em sua residência, __________________.

1.2 - Seguir a risca absolutamente TUDO o que for determinado pelo Sistema FLYLADY. 

1.3 - Se estiver apta para fazer a "Pia Brilhar a Primeira Vez", deve fazer o que for preciso: tirar dúvidas, compartilhar suas emoções e praticar esse ato: PARA SEMPRE.

1.4 - Fará escrituração contábil da NOVATA, inclusive com levantamento de balanços quinzenais, balancetes mensais, mapas comparativos e tudo o mais que, na espécie, for solicitado ou determinado pela FLYBABY, sob a supervisão de si mesma; 

 1.5 - que se fizerem necessários à satisfação de exigências de saúde a que tiver que submeter-se a FLYBABY.

2. A NOVATA compromete-se a colocar à disposição da FLYBABY a sua família, amigos e colegas de trabalho sempre que se fizer necessário e assegurar a boa execução das tarefas a eles confiadas. 

3. Todos as tarefas enumeradas serão executadas e prestadas pela NOVATA que tem a exclusiva responsabilidade pelo seu próprio plano de vida e saúde, bem como pelo cumprimento de todas as obrigações legais de qualquer natureza para com o mesmo, notadamente as referentes às leis, mas não isenta a responsabilidade da FLYBABY sobre tal matéria. 

4. A NOVATA se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo que possa ser acarretado à FLYBABY pelo não cumprimento das tarefas acima enumerados, desde que não lhe possam os mesmos ser atribuídos, por motivos estranhos à sua vontade, tais como força maior comprovada, impossibilidade notória ou instruções determinantes da FLYBABY, ou falta de comunicação de fornecimento de dados e elementos necessários nos prazos convenientes. 

5. A FLYBABY, por sua vez, se obriga: 

5.1 - a fornecer à NOVATA as diretrizes dos trabalhos a serem executados; 

5.2 - a determinar a todos de sua família, amigos, colegas de trabalho e equipe de administradoras que emprestem o máximo de colaboração à NOVATA, quando na execução de suas tarefas, seja no que tange a fornecimento de informações (principalmente compreensão), seja a no que diz respeito ao cumprimento de instruções e determinações da NOVARA e que se relacionem com os seus trabalhos, como também no livre trânsito em toda e qualquer dependência de seus estabelecimentos; 

5.3 - a permitir que a NOVATA utilize, SEMPRE, todos os recursos financeiros, controle, foco, persistência, disciplina  para a execução dos serviços ora contratados. 

6. O preço global, ajustado na assinatura deste contrato, para a presente prestação de serviços, é de VIDA SAUDÁVEL cujo pagamento à NOVATA será feito pela FLYBABY, por prazo indeterminado. 

6.1 - O preço acima será reajustado sempre que ocorram falhas: 

6.1.1- meter o pé na jaca em festas, churrascos, almoços, festas de final de ano, etc.;

6.1.2 - deixar de fazer exercícios diariamente.

6.1.3. - deixar de cumprir as metas. 

6.1.4. - Anualmente, com efeito a partir da data de início do Sistema FLYLADY, será efetuada uma revisão das bases do presente contrato, a fim de que se regularizem eventuais distorções. 

6.2 - Todas e quaisquer despesas que possam ser consideradas extracontratuais, inclusive as despesas de viagem e estadas, desde que efetuadas com o acordo da FLYBABY, serão pagas por esta. 

7. O presente contrato terá duração indeterminada, podendo ser denunciado, por qualquer das partes, com aviso prévio. 

8. Responderá por perdas e danos a serem apurados em ação própria a parte que infringir qualquer das cláusulas do presente contrato. 

9. Fica eleito as Moderadoras, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida que possa surgir na efetivação do presente contrato, regendo-se pela legislação em vigor todos os casos não previstos no presente instrumento contratual. 
   
E por estarem as partes, NOVATA e FLYBABY de pleno acordo com o disposto neste instrumento particular, assinam em neste post de igual teor e forma, destinando-se a leitura para cada parte interessada. 
   
__________, ___ de _________ de 2018
   
_________________________
(A Novata)

_________________________
(FLYBABY) 
   
Testemunhas:

1ª - Leitor 1 

2ª - Leitor 2


PS: Pode ser usada para quem vai fazer Dieta, Cirurgia Bariátrica, ou qualquer compromisso que precise de muita disciplina e dedicação.

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0