19/09/2018

FLYERs Vigésima-Segunda Missão

Mensagens
FLYERs Vigésima Segunda Missão: Vamos nos Exercitar??"Mexa-se um pouco mais, coma um pouco menos. Eu tenho objetivos de longo prazo" - FlyLady
Terça: Ninguém está olhando - Vamos nos Mexer!
Hoje, vamos procurar nossas músicas favoritas. Que tal "Dirty Dancing"?
Ajuste seu TIMER e ligue seu Micro... nossa FLYMiga F. "garimpou no YOUTUBE uma série de exercícios... o FLYLight está em ação: Reeducação Alimentar e Exercícios podem fazê-la livrar-se do CLUTTER Gordura

Divirta-se e boa ginástica! Quem sabe, talvez alguém mais junte-se a você (A nossa FLYMiga F. tem que tomar cuidado para não pisar no cachorro, ele gosta de ficar no meio do caminho, quando ela está se exercitando!)
Oi amigas! Saudades demais!!!!!
Como eu sempre desejo a vocês, o que desejo para mim, espero que estas dicas sejam úteis...
Ontem me dei um clique e resolvi montar minha academia em casa mesmo. Tô cansada de procrastinar idas à academia e ficar reclamando disso e daquilo.
Pesquisei alguns vídeos interessantes de ginástica e encontrei estas séries muito interessantes que valem a pena ser seguidas...
Separei um aquecimento e depois uma localizada com uma professora que é bem tagarela mas muito competente (risos).
Apesar de estarem em outras línguas dar para entender direitinho...Mãos à obra! É muito animado!!! Eu comecei ontem e pretendo não parar mesmo com a Pretta pulando em mim toda hora e jogando a bolinha na minha cara! Hahahahahaha!
Aquecimento:
Ginástica Localizada:
Tem também massagem redutora que ajuda na eliminação de toxinas e modela o corpo:
Beijos! Fe
Recados Animados
"FLYer: Finally Loving Your Exercise Routine. - Finalmente amando sua rotina de exercícios.

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Maio 2024

  O que você conseguirá com o Declutter no mês de Maio? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente,...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0