22/10/2018

11 Passos para as Férias e o Cruzeiro do Final de Ano serem sem stress

11 Passos para as Férias e o Cruzeiro do Final de Ano serem sem stress!

Caros Leitores,

Todos os anos, nós declaramos que este ano vamos estar prontas para as férias e festas de final de ano e todos os anos nos encontramos a embalar presentes ou correr para o supermercado no último minuto. Você quer ter umas férias sem stress? Eu posso ver você afirmar isso com seus acenos de cabeça! Bem, isso não vai acontecer se você apenas sentar esperar que as coisas que deseja sejam diferentes. Vai precisar de um pouco de ação de sua parte para que você tenha um cruzeiro pacífico através dos feriados de final de ano. Você está pronta para conferir algumas maneiras simples de manter a sua vida calma durante as férias e festas de final de ano?

1. Faça a "Limpeza de Emergência"! Livre-se dos CLUTTERs e Tralhas para dar espaço aos novos  itens que entrarão na sua casa e mantenha sua casa em ordem com suas rotinas.

"Limpeza de Emergência em Vídeo - Em Inglês"!!

2. Seja disciplinada, siga nossas Missões de Cruzeiro de férias e festas de Final de Ano (Holiday Cruizing Missions)..

3 Controle sua despesa de férias e festas de final de ano: Alimentos, decoração, comida e viagens. Temos um Control Jornal de Férias e Festas gratuito para você imprimir (Holiday Control Journal)!
Holiday Control Journal - Em Inglês

4 Pare a lamentação sobre as festas e férias de final de ano! Comprometa-se a fazer uma coisa a cada dia e se prepare para esse evento.

5. Faça uma reunião familiar para discutir sobre que as tradições de cada membro de sua família ama e odeia. Por favor, ouça-os!
Tradição Familiar

6. Decorar a casa em BabySteps! Deixe de lado o seu perfeccionismo de ter tudo feito de uma só vez. Faça ser um ritual noturno agradável de colocar um enfeite na árvore ou de uma decoração pela casa.
Decoração

7. Deixe de lado a culpa e o estresse de deixar para o último minuto fazer presentes "artesanais". Comece agora e mantenha simples.
Lista de Lembrancinhas

8. Planeje seus menus de festas e férias de final de ano agora e comece a comprar seus mantimentos a cada visita ao supermercado. Isso significa para seus assados! Biscoitos, bolos, pães e pãezinhos.
Cardápio Semanal para Final de Ano e Férias

9. Faça uma lista de todos os presentes que você quer comprar.Estabeleça um valor que quer gastar e cumpra-o. Comece a comprar agora. Também pense sobre "Presentes CLUTTER FREE - que não virem tralhas". Presentes ultrapassados.
Lista de Presentes

10. Separe uma mesa para embrulhar presentes. Ali coloque um rolo de papel, fita adesiva, tesoura, fita, caneta e um cartão. Menos é mais.

11. Sua família não pode ler sua mente, ajude-os a escolher o que lhe agrada, deixe de ser a Mártir. Anote os presentes que você gostaria de ganhar e dê a eles sua lista. Pedimos aos nossos filhos essa lista, para pelo menos, termos alguma ideia do que presenteá-los. Tudo o que eles querem fazer é agradá-la, faça o mesmo por eles.

Começaremos nossas Holiday Cruising Missions (Missões Cruzeiro de Férias), amanhã. Nosso objetivo é estar pronto até o dia 01 de dezembro. Estamos fazendo de conta que estamos indo em um cruzeiro de férias que vai durar três semanas. Se nós realmente estivéssemos indo em um cruzeiro teríamos de ter tudo pronto para a nossa partida. Ao ter tudo pronto em 1º de dezembro, estaremos livres para nos divertir e não sentirmos nervosas e estressadas nas festas e férias de final de ano!

Você está pronto para aproveitar as férias e festas de final de ano pela primeira vez?
FlyLady
Tradução e adaptação FLYRoBrasileira

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0