31/10/2018

Missão # 13 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

Bom Dia Pessoal!!!

Estamos por aqui, torcendo para que esse Final de Ano seja cheio de Paz e Fraternidade... estamos entrando naquela correria, em que deixamos tanta coisa para fazer e pode ser que não dê tempo de fazer o que foi prometido: comece novamente hoje a planejar seu novo ano, procure tirar seus cartões de crédito do vermelho, tudo o que é combinado não sai caro... vigiem-se...
Vamos à Missão???
Holiday Cruising Missão #13
Dia de Anti-Procrastinar!
Nossa Missão para hoje é conferir as compras feitas pela Internet, Catálogos ou telefones! Não espere até o último minuto para conferir em qual situação encontram-se as compras efetuadas ou que serão feitas: descobrir que já não tem mais estoque, que a entrega não chegará a tempo e se o produto vier de outro País, corre o risco de ter problema na alfândega. O momento agora é prevenir!

Fazer as compras mais cedo evita que esqueçamos de algum item, e possa repô-los caso venha alguma coisa incorreta, dá tempo de corrigir a entrega, com devoluções ou trocas.
Reserve um tempo para sair agora  e cuidar desta tarefa ou terá que agendar um momento para ir às compras mais tarde, e pode causar os indesejados impulsos de compra e grandes derrapagens no orçamento! 
Lembre-se: Planeje suas compras com antecedência, faça as listas de compras e projete seu orçamento! Previna-se para começar um novo ano sem muitas dívidas...
Divirta-se fazendo esse controle, você sentirá um grande alívio quando essas questões estiverem resolvidas.
Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK??
Veja as Missões em vídeo:
http://www.youtube.com/theflylady 

Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK?? 

Faça seu Calendário para 2019: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOK: http://www.facebook.com/TheFlyLady
Una-se ao FLYLady no Brasil da aqui: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/
Una-se ao FLYMigas no Yahoo aqui: https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/flybabiesbrasileiras/info

Aproveitem Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!

LINKS para o Cruzeiro Para Final de Ano: Aqui

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0