23/11/2018

Missão # 30 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

Bom dia Caríssimas FLYMigas e FLYLords!!

Chegamos a mais uma Sexta-Feira e as Missões para as Festas de Final de Ano chegaram ao fim...

Mas calma, as Missões para aquelas mais assíduas estão chegando ao fim, mas logo logo começam as "Super Missões" - para aquelas, que por um motivo ou outro não conseguiram acompanhar as Missões iniciais, e como por aqui não comemoramos o Halloween e nem o "Dia de Ação de graças" - fica um período que podemos ter um "fôlego" - mas a partir de Dezembro não temos escolha, o tempo urge e as "Festas de Final de Ano" e as Férias escolares estão apontando...

Preparem-se, tire suas listas de compras para presentes e para alimentos da gaveta, cardápios, HCJ e mãos à obra!!!!!

Aproveitem e visitem os LINKs com sugestão para uma noite aconchegante com seu companheiro, nunca esqueça de mimar-se e namorar muito!!!

Olha a Missão de Hojel!!!


Holiday Cruising Mission # 30
Hoje é Dia de Cuidar do Escritório e Namorar!


Quando comecei a publicar as Missões de Final de Ano, no Brasil não se praticava o "BLACK FRIDAY" - sexta-feira após o "Dia de Ação de Graças" pratica-se nos EUA, uma grande liquidação...

O problema é que os lojistas começam o Black Friday no começo do mês de Novembro e descaracteriza a real intenção do costume dos EUA - lá é para zerar o estoque e trazer novidades para o Natal, aqui, já virou piada e o BLACK FRAUDE é a frase normalmente utilizada, pois algumas empresas aumentam os valores e na semana da BLACK FRIDAY abaixam o que poderia estar em um valor adequado, para ajudá-los existe um site que está de olho nas variações dos preços e nos informam se houve ou não MESMO o reajuste para menos: www.vigiadopreço.com.br  - vai lá e depois me conte nos comentários se deu certo!!!


Cuidem-se nas compras online e confiram o produto e preços para não serem enganadas, e também, faça o consumo consciente: precisa mesmo do produto? E se entrar um item novo, doe um antigo... OK????

A FLYLady comenta que tradicionalmente, hoje é o dia de compras mais movimentado lá nos Estados Unidos, é só acompanhar as notícias, que existem FLYBabies que vão para as filas às 4 horas da manhã.... 

Por isso todas nós sabemos que é assim - UMA LOUCURA - portanto, vamos cuidar para nos organizarmos.....


Não vá saindo de casa, sem antes conferir suas Listas de Compras e sem conferir o seu Orçamento...

Reveja e certifique-se para saber quanto você pode gastar e investir de seu orçamento nas Festas de Final de Ano.  Também, você pode tentar algo novo este ano, em vez da correria no meio da multidão e tráfego, tentar permanecer em casa e fazer compras online (quem confia).
  
Tenha uma xícara de chá, ponha seus pés para cima e dê um passeio virtual através das lojas online que já estão fazendo Ofertas.

Você pode encontrar bons negócios, economizar algum dinheiro e ainda relaxar ao mesmo tempo.  O quer que você escolha, verifique seu ORÇAMENTO!!!  

Se você ainda não "Começou a Fazer o Cruzeiro para as Festas de Final de Ano" ainda, não se estresse... 



A FLYLady começará a nos enviar na Segunda-Feira "Super Missões para o Cruzeiro de Festas de Final de Ano" e claro, já está preparadinho para chegar no Grupo e "botarmos para quebrar" e termos um Final de Ano repleto de Paz e Harmonia, e tentar ser o mais econômico POSSÍVEL!


Have fun!  

Divirta-se!!

 Veja as Missões em vídeo:
  http://budurl.com/FlyLadyTV   



Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK??  


Não procrastine; comece a comprar alguns presentes a cada semana, para que você não quebre seu orçamento. Comprometa-se a não dar presentes que possam virar CLUTTER, sem bagunça este ano."

Nós estamos "Voando" para a chegada das Festas de Final de Ano!!!


Faça seu Calendário para 2019: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOK: http://www.facebook.com/TheFlyLady


Aproveitem o Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!
 

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0