27/09/2011

Missão Ninho - Dia 02

dia 2
Faça o que há para ser feito... você tem compras a fazer


Você se sente sempre ranzinza quando se olha no espelho ( Se você é uma destruídora de hábitos, é assim mesmo que se sentirá).

É por isso que hoje nós começaremos uma pequena repaginada de nossa imagem.

Se você trabalha em casa, como eu, em vez de vestir as roupas velhas e mastigadas, force-se a usar algo mais agradável.

Admito que esta etapa é uma das mais difíceis para mim. O meu "alter ego" se esforça em  remodelar a minha roupa. Eu não uso camisetas de propagandas políticas... eu uso camisetas com desenhos lindos.

Antes de ir para o seu trabalho hoje, adicione algo extra em sua bolsa: um echarpe, brincos, uma bolsa que você não costuma usar. Melhor ainda, amigas e amigos, vá em frente e compre algo novo. (Às vezes, se observarem em seu armário pode ser que tem algum batom novo, ou colar que você nunca olhou, vamos "às compras" em nosso próprio lar)

Para ser uma boa "habithacker" e cuidar do ninho requererá alguns equipamentos.

No
futuro você irá utilizar as seguintes ferramentas:

     TIMER.
     Eu prefiro um que eu possa clipar em minha roupa, um TIMER, que vibra ao invés de bipar. Você pode usar o que desejar, até mesmo o seu TIMER de microondas. Em uma revisão mais tarde, eu vou falar sobre alguns dos TIMER melhor e mais exclusivo no mercado (dicas: Polder faz um bom e barato; flylady.net tem um modelo pouco atraente, mas de confiança, mas o meu favorito é muito caro e segundo alguns, difícil de programar Timer Invisível que recebe críticas negativas na Amazon.com).

     Fichário.
     O fichário mais prático, disponível e barato que você pode obter é um fichário simples. Tente um com capa transparente, para que você possa personalizá-lo como um de seus projetos de arte (eu também adoro a loja Circa visite aqui  (em Inglês - LINDOS). São caros;.. Uma pasta simples de 3 anéis funciona também.

Adendo: Eu, particularmente sugiro visitarem o Site da Luar, que nos diponibilizou ontem o CJ - lá estão as páginas prontas e lindas, imprimir e colocar em seu fichário favorito será seu único trabalho - Clique Aqui

Outras pessoas que não querem comprar fichário, pegue uma agenda de outros anos, ou mesmo um caderno com espiral - mantenha simples e "faça a compra" em sua própria casa...

Mês 01 - Cuidar do Ninho

Se você perdeu
um dia ... os lembretes abaixo são clicáveis.

Para Fazer:
Polir seu lugar 
 
Faça o que há para ser feito... você tem compras a fazer.

Visitem o Site em Inglês: http://www.habithacker.com/nest-day-2/

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0