23/09/2011

Missão Ninho - Dia 01

Vamos "Polir Nosso Lugar"!!!
Para hoje, escolha um espaço para limpar e limpar bem. Flylady  a famosa guru de organização exige que você Brilhe a Pia da cozinha. Essa é uma excelente sugestão para muitas de nós. Outros profissionais sugerem que você comece seu DECLUTTER da mesinha de cabeceira ou mesa de jantar. Prefiro limpar a minha ilha da cozinha. Ver meu granito, vazio e brilhante me dá um grande impulso.
O mesmo acontece comigo quando dou "Brilho" em meus Balcões...

No Habithacker , queremos que você defina suas próprias prioridades.

Apenas certifique-se que seu lugar especial seja pequeno e gerenciável o suficiente para ser mantido limpo todos os dias a partir de agora. Note que este exercício pode ser viral... ou seja, a limpeza deste local começará a se espalhar. Nos dias que seguirão, quando receber a dica de "Polir seu lugar" você só precisará limpar o lugar UM (todos os outros são opcionais).

Para Fazer:
Polir seu lugar


Bem-vindos novos Habithackers!
Fico tão feliz que você tenha decidido seguir adiante.

O Blog Habithacker não é para ser lido de uma vez para não confundi-lo...

Tudo em "BABYSTEPS".

Escolhi a categoria "Cuidar do Ninho",  um reforço para organizar a casa e seguiremos em seqüência, dia 1 a 90. Cada categoria se repete a cada mês, a partir do primeiro dia, assim você pode parar e começar quando quiser. Se você ainda não visitou as nossas instruções, clique sobre COMECE AQUI  agora.

A maneira mais fácil de acompanhar é receber 90 dias de "Cuidar do Ninho", Criar, ou SOS no seu email. (Isso em INGLÊS)


Por enquanto traduzirei e enviarei as Missões da Organização de nossos Lares e se apreciarem, com o tempo traduzirei a Missão da Criatividade enviada sem querer na semana passada) e - se ainda tiver fôlego - o SOS (cuidados com a Saúde)...

Para todos são 90 Missões, e casa um levará 3 meses para serem "adquiridos" - então... sem pressa... chegaremos lá...


Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0