26/01/2012

Dia Vinte e Seis - E os controles remotos....

 Boa NoiteFLYMigas e Caríssimos Leitores!!

Meu quarto tem todos os meus aparelhos eletro-eletrônicos para me divertirem: TV, aparelhos de vídeo, vídeo cassete, codificadores de TV, modem, computador...

Olha a carinha deles aqui:
Para você manter os controles remotos na mão e não jogados em qualquer lugar, a Missão de hoje é simples: coloque-os em um local de fácil acesso e organizados...

Eu fiz um "porta-controles remotos" de crochê e tricô, assim que der eu tiro uma foto e posto aqui... não achava o que eu queria, e quando vi a proposta da Polishop - semelhante aqui:

Não dava certo, pois em casa meu único sofá fica na sala e não tem braço...

O pessoal tem feito caixas em MDF, ficam muito bonitos, mas em meu criado-mudo (mesinha de cabeceira) não tem como eu colocar e não gosto de colocar nada no chão... o modelos é semelhante a esse:
Uma Linda Homenagem à Audrey Hepburn, adoro ela de paixão - passo à passo aqui

Outros em Patchwork:

Apelei para minha criatividade e usei o trico e croche, não ficou um trabalho, vamos dizer, esteticamente perfeito: são 7 controles, porém só criei 5 lugares (quando fotografar e postar do NOTEBOOK adiciono a foto para matar a curiosidade)...

Enquanto a foto não sai...
A foto saiu e é esse o meu porta controle-remoto de parede, faço questão de compartilhar, pois não vi semelhante na Internet:

Para as observadoras: as casinhas fiz em trico, e se aparecer outro controle, posso fazer outra, agora vendo outras fotos e ideias, já sei o que preciso fazer... tem espaço para um monte se eu fizer as casinhas como os modelos abaixo...
 
 Aula em Vídeo: clique aqui

É uma das outras máximas da organização: Encontre um lugar para cada objeto....

Jan 26 - Localize todos os seus controles remotos e os coloque em um porta controle à sala onde você assiste TV e filmes. Se tem Guia de Programação de TV por Assinatura, aproveite e coloque em um local acessível.

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0