19/02/2012

Dia 50 - Chegamos longe!!!!!

Bom Dia Caros Leitores e Queridas FLYMigas!!

Cheguei aos 50 dias dos 366 dias que teremos nesse ano, que vitória...

Agradeço a quem volta aqui, curioso para ler qual a dica de cada dia, agradeço a quem passa de vez em quando e quem passou e não voltou... fazer um dia por vez, organizar a vida é uma meta "à conta-gotas" e espero, ser os primeiros 50 dias dos 316 que ainda faltam...

Uau!!!! Eu estou Orgulhosa de Mim!!!

Para hoje, é a tentativa de andar de patins levada à outro território: o gelo...

No Ribeirão Shopping tem o Play On Ice - quero ver se conseguimos entrar, caso contrário iremos à Exposição  "Gigantes da Era do Gelo"... vamos passear no Shopping!!
Vamos ver como estará minha coragem e as finanças (aula de patinação no gelo custa 50 reais), depois conto se consegui, mas a dica para mim e para vocês, é curtir o domingo de Carnaval, cada umcom sua vontade: ir a um salão, a um parque, orar... o importante é respeitar-se e ao semelhante...
 ____ Fev 19 Planeje ou vá a um evento de patinação no gelo.

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0