domingo, 25 de março de 2012

Dia 51 - Brilhe pela manhã!!

 Bom Dia caríssimos Leitores e FLYMigas!!!

O Carnaval continua e meu descanso também, mas não podemos esquecer, que mesmo enquanto descansamos temos que "carregar pedras": manter as Rotinas da Manhã, Tarde e Noite é fundamental para "o trem não descarrilhar" e não tem nada melhor do que levantar cedinho e olhar seu quarto em ordem e pronto para lhe ajudar a Brilhar todas as manhãs..

Comecemos nossa segunda-feira cuidando de nossas gavetas, uma conferência rápida e ver o que precisa ser eliminado, em nossos guarda-roupas as roupas parecem surgir por "geração espontânea" e perder a utilidade, botões e elástico faz parte dessa "mutação"... então vamos cuidar essa semana de nosso quarto e fazê-lo "brilhar"...

Troque as roupas de cama, elimine o pó... em casa o quarto é meu santuário... então vamos lá, que a semana promete...
____ Fev 20 Faça um DECLUTTER de meias e roupas íntimas. Livre-se de itens que estão desgastadadas. Substitua, conforme necessário.

Um comentário:

Dedéia arte em feltro disse...

Oi Rô como é bom passar por aqui sempre tem uma novidade boa. Engraçado que eu também uso a expressão " Enquanto descanso carrego pedras" ri muito aqui deste lado.
Um beijo e uma excelente semana!!!
Andreia

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0