sábado, 24 de março de 2012

Dia 52 - Vamos tomar café na cama?

Bom dia Caríssimos Leitores e FLYMigas!!!

Chegamos à Terça de Carnaval, o pessoal que vai ao salão hoje à noite, pode usar a sugestão de hoje para seu café da manhã de amanhã e àqueles, que como eu, está curtindo uma "mini-férias", hora de experimentar um "Café da Manhã" ou "Brunch" típico dos americanos - vamos nos aventurar?

Essa é uma boa ideia para as Mamães que levarão os filhos para a matinê: pode deixar os produtos secos misturados e depois unir os líquidos e fazer as panquecas como lanche depois do passeio... #ficaadica da Claúdia.

Nas dicas do GETORGANIZENOW tem sempre uma ou outra sugestão para experimentarmos uma nova receita e confesso que tenho medo da tal panqueca, mas lendo essa dica e lembrando que é férias e que café da manhã é um carinho especial para nossos amados... resolvi deixar o medo de lado e vou lá fazer as panquecas...

Vou fotografar a aventura e depois posto... torçam por mim e pela minha cobaia, pelo meu Anjo Amado!!!

E para não perder o hábito e vocês não ficarem procurando as receitas das panquecas americanas, seguem alguns links:
 ____ Fev 21 Ofereça à sua família panquecas para o café da manhã ou brunch. Hoje é terça-feira gorda - dia anterior do início da Quaresma. Muitos clubes de campo tem a tradição de oferecer panquecas na Terça-feira gorda porque era proibido comer carne e produtos lácteos durante a Quaresma. Se você segue a tradição de respeitar a Quaresma, panquecas quentes no café da manhã vai fazer você e sua família terem um início comovente, mas não seguir, não a impede de fazer esse Mimo Especial.

2 comentários:

Mafalda S. disse...

Que excelente sugestão... para começar bem o dia!

RUDYNALVA disse...

Roseli!
Muito boa a sugestão!!

Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
“CRER É TORNAR POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL”
Muita saúde, paz e amor!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0