17/10/2008

31 Baby Steps - Dia 14

Dia 14
Leia as Dicas que a FLY Kelly nos dá
  • Verifique sua Rotina da Manhã em seu CONTROL JOURNAL
  • Verifique o sua Rotina Antes de ir para a Cama (Noturna) em seu CONTROL JOURNAL
Mantenha os POST-ITS para ajudar a lembrá-la de olhar seu CONTROL JOURNAL.

A FLY Lady nos sugere ler as dicas da FLY Kelly sobre como usar um Calendário! (fiz um pequeno resumo).

O calendário é uma das ferramentas preferidas da FLY Lady: Você pode usar o calendário de mesa, parede... o importante é que funcione para você e sua família!

Se você necessitar, use um calendário para você e um para a Família. Existem calendários que dá para colocar POST-IT, lembretes, escrever... novamente fica a dica: use um calendário que seja melhor para você!

Compromissos com a Família: Sente-se e anote as datas importantes da família: Aniversários, Casamentos, Batizados, etc Programações: Anote em seu Calendário: Aulas de Danças, campeonatos, Peças de Teatro – não corra mais o risco de esquecer qualquer evento e deixar alguém triste por isso.

Convites: Guarde os convites dentro do seu Calendário – anote o evento – se programe para a compra de cartões e presentes

Agenda de Consultas Médicas e Odontológicas: Anote, quando for marcar outra consulta, confira – não deixe horários de consultas terem conflito... Preste atenção!! As pessoas organizadas tem agendas pessoais e respeitam a Agenda... comece a praticar... Feliz Planejamento!!!

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0