12/05/2009

FLYERs Nona Missão: Vamos Dançar??

FLYERs Nona Missão: Vamos Dançar??
"Mexa-se um pouco mais, coma um pouco menos. Eu tenho objetivos de longo prazo" - FlyLady
 
Terça: Ninguém está olhando - coloque a música!
Hoje, vamos procurar nossas músicas favoritas. Eu tenho um CD do filme "Flashdance" que me excita toda vez que escuto. Ajuste seu TIMER para 15 minutos e dance, dance, dance ao som da música. Você não preicsa se movimentar rápido. Quatro ou cinco músicas podem ser suficientes para preencher os 15 minutos.

Divirta-se e boa dança! Quem sabe, talvez alguém mais junte-se a você (Eu tenho que tomar cuidado para não pisar no meu cachorro, ele gosta de ficar no meio do caminho, quando estou dançando!)
 "FLYer: Finally Loving Your Exercise Routine. - Finalmente amando sua rotina de exercícios.

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0