01/12/2010

Vamos fazer Bolos e Biscoitos de Natal

Vamos fazer Bolos e Biscoitos de Natal

Quando dezembro finalmente chegar, você ficará surpresa de não estar estressada. De fato, você terá tempo de fazer bolos e biscoitos de Natal que você sempre prometeu fazer. Tendo todos os presentes comprados, embrulhados e estocados, você não terá desculpas. Pegue o seu chapéu de chef, seu avental especial e vamos nos divertir na cozinha. Suas retinas vão deixar a cozinha limpa e livre para que você possa criar essas deliciosas memórias para a sua família. Para que isso aconteça na hora certa, você precisará deixar os ingredientes necessários estocados na despensa e na geladeira.

Todos nós temos nossas tradições natalinas favoritas, então escolha suas receitas e escreva-as aqui e anote os ingredientes na sua lista de compras. Compre um pouco mais de farinha e açúcar cada vez que fizer compras. Para assar biscoitinhos você precisará de farinha, açúcar, manteiga e ovos para a maior parte das receitas. Nós sempre temos algumas receitas testadas e aprovadas em nosso site, então se você precisar de ajuda com isso, cheque Receitas de Cookies.  

Muitas de nós gostamos de presentear bolos e biscoitos. Pegue essas receitas também e comece sua lista de compras. Compre esses itens bem antes de precisar deles, assim eles estarão disponíveis para quando você precisar. Eu prometo que você terá tempo livre para brincar nessas festas se você começar a pensar nisso agora. Afinal de contas, você pode fazer qualquer coisa por 15 minutos; até mesmo alguns biscoitinhos. Quando você tiver tudo o que precisa à mão, fica muito mais gostoso cozinhar! E quando a cozinha está limpa, tudo o que você precisa fazer é limpar na medida em que for usando. Não esqueça de começar com uma pia cheia de água quente com sabão. 

Você está pronto para VOAR?

FlyLady/FLYMiga Ana BC

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0