01/02/2011

Control Journal do Estudante! - Introdução

Student Control Journal
 http://www.flylady.net/images/student_CJ.doc  
Control Journal do Estudante!
Só para os estudantes. Pais mantenham-se afastados!

Este pequeno CONTROL JOURNAL é o nosso segredo. Nenhum de nós gosta realmente que nossos  pais  nos digam o há para fazer. Com estas páginas vou ajudá-lo fazer as coisas antes que sua mãe solicite.

Este novo ano escolar não precisa ser caótico, você só precisa fazer algumas destas pequenas e simples rotinas diárias. Eu sei que você quer realmente divertir-se. Isso tudo é que todos nós desejamos. Estou aqui para lhe ajudar encontrar uma maneira de fazer suas tarefas escolares e domésticas e brincar muito. Trabalho sem divertir-se deixa qualquer um muito infeliz. 

Não é nada divertido ter nossos pais dizendo o  tempo todo: faça o dever de casa, limpe os quartos e faça as tarefas domésticas!

Nós estamos aqui para ensinar essas coisas e você não vai sentir como um  trabalho. Eu sei que  não acredita em mim. Vou lhe dar as ferramentas e técnicas para fazer tudo isso e divertir-se ao mesmo tempo. Você pode realmente ensinar seus pais uma coisa ou duas durante o processo. 

Antes deste ano acabar você terá adquirido hábitos, que levará para a vida inteira. Estes hábitos irão lhe ajudar a crescer para ser o que realmente quer ser, e não o que todos pensam que você deve ser.

Estou muito orgulhosa porque você está  lendo esta página. 

Você está pronto para começar?

FlyLady/Rô

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0