14/05/2012

FLYERs Décima Quinta Missão: Exercícios na Telinha!!!

FLYers Terceira Semana: Já está se Divertindo?

FLYERs Décima-Quinta Missão: 15 minutos de exercícios....
"Mexa-se um pouco mais, coma um pouco menos. Eu tenho objetivos de longo prazo" - FlyLady

Anime

Segunda: 15 minutos com uma fita de exercícios
 
Vamos tirar o pó de outra das nossos fitas de exercícios que estão escondidas entre os outros vídeos. Eu tenho uma fita de ioga que eu sequer havia retirado o plástico. Hoje vamos fazer os primeiros 15 minutos da fita. Se o guru do exercício está rápido demais para você, vá devagar! O guru jamais saberá.

Divirta-se!
 
Lembre-se, cheque a biblioteca ou os programas de TV para encontrar alguns bons exercícios! 
"FLYer: Finally Loving Your Exercise Routine. - Finalmente amando sua rotina de exercícios.


Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0