03/06/2013

Checklist Junho de 2013

Checklist Junho de 2013
por Maria Gracia
 
____ 01 de junho Reuna sua família e confira a agenda do seu mês. Peça a cada membro da família colaborar com suas ideias e horários. Designe uma pessoa para escrever os horários de todos em um calendário da família.
 
____ 02 de junho Escolha um bom livro que você queria compartilhar com sua família. Separe ele, separe os cobertores e leia em voz alta. Você pode até mesmo se revezarem-se na leitura do livro.
 
____ 03 de junho Pegue uma escada ou banquinho e remova toda luz e luminárias. Lave e seque as luminárias e substitua as lâmpadas queimadas. Faça isso em cada sala de sua casa, se restar tempo limpe ao redor das luzes do teto também.
 
____ 04 de junho Depois de todas as atividades da escola e da família, seu carro pode tornar-se uma grande confusão. Hoje é um grande dia para limpar todo o lixo, trabalhos escolares, brinquedos e outras tralhas colocadas no carro. Retire os tapetes e lave-os, então enquanto eles secam ao sol, aspire os assentos e piso. Limpe o painel, e todos aqueles pontos negligenciados, cantos e recantos. Desfrute de seu carro limpo.
 
____ 05 de junho Puxe seus sofás e mesas laterais das paredes. Limpe os rodapés e a parede atrás dos sofás e aspire sob os sofás.
 
____ 06 de junho Agende um dia e hora para ter o seu tapetes limpos.
 
____ 07 de junho Faça uma conferência em seu orçamento doméstico e confira o prazo de pagamento para as próximas contas.
 
____ 08 de junho Acorde a família no início do manhã. Divida em equipes e faça uma "caça" às ervas daninhas do jardim, e, em seguida, aprecie um brunch em família. Deixe as crianças decidirem onde querem comer.
 
____ 09 de junho Reúna suas recordações e começar um scrapbook para você, seus filhos, ou seus antepassados.
 
____ 10 de junho Faça uma viagem para a sua biblioteca local e confira alguns livros sobre algo que você sempre quis aprender.
 
____ 11 de junho Compre ou faça cartões de presentes para os homens especiais em sua vida. Envie os que precisam ser enviados.
 
____ 12 de junho Programe um moemento especial com o parceiro de sua vida: um jantar a dois, cinema, filme em casa, lanchinho leve... algo íntimo e agradável para mostrar a gratidão e felicidade em poder compartilhar sua história com alguém especial.
 
____ 13 de junho Faça rodízio dos pneus de seu carro e confira a calibragem do ar regularmente.
 
____ 14 de junho Evite acidentes domésticos com algumas dicas úteiss. Prenda as bordas dos tapetes para que ninguém tropece eles. Tranque itens venenosos onde  as crianças não possam alcançá-los.
 
____ 15 de junho Programe um passeio de bicicleta da família e almoce em um parque.
 
____ 16 de junho Aperte o botão de reset. Às vezes, você pode sobrecarregar-se no meio de uma tarefa ou projeto, às vezes o simples ato de dar um passo para trás pode fazer uma grande diferença em nossa mente, para que possamos realizar a tarefa.
 
____ 17 de junho Organizar seus DVDs e coleção de vídeos. Doe aqueles filmes que você e sua família não assistirão à sua biblioteca local. Coloque-os que vai assistir guardadas em cestas atraentes ou em armário em ordem alfabética ou por categoria.
 
____ 18 de junho Tire algum tempo para você. Planeje um novo corte de cabelo, agende pedicure, e / ou manicure.
 
____ 19 de junho Limpe e organize sua despensa. Grupo artigos para o lar, artigos de papelaria e material de limpeza em um área, e alimentos em outra área. Descarte qualquer alimentos vencidos.
 
____ 20 de junho Reserve um tempo e escreva uma carta para um amigo ou membro da família. Envie a carta.

____ 21 de junho As estações do ano no Brasil são assinaladas oficialmente nos dias dos solstícios e nos dias dos equinócios. Como o Brasil está (quase totalmente) no hemisfério sul,  o inverno inicia-se em junho. Entretanto, as quatro estações propriamente ditas só existem de fato na Região Sul, nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, e nas regiões serranas de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, que ocupam pouco mais de 15% do território. Na Amazônia não há variação significativa de temperatura e pluviosidade durante o ano todo, por isso na prática não há estações do ano. Nas demais regiões, existem apenas duas estações: a estação chuvosa e a estação seca.
 
____ 22 de junho Reúna todos seus tapetes de interior e exterior. Leve-os para fora e agite os detritos e poeira eles. Lave com a mangueira de todos os tapetes feitos de borracha. Substitua aqueles que estão desgastados.
 
____ 23 de junho Esta noite é lua cheia. Reúna a família e alguns cobertores e passe a noite observando a lua e as estrelas. Crie histórias sobre as constelações.
 
____ 24 de junho Passe algum tempo a limpar seus arquivos de computador. Organize-os ou exclua aqueles que não são mais usados.
 
____ 25 de junho Jogue suas velhas revistas e catálogos. Certifique-se de reciclá-los se essa opção for oferecida por sua cidade.
 
____ 26 jun Vá até seu armário e retire qualquer coisa você não tenha usado nos últimos 6 meses. Doe as peças não utilizadas para sua instituição de caridade local.
 
____ 27 de junho Junte as latas de lixo de dentro e de fora. Espalhe algum sabão neles, adicione água e esfregue. Seque e adicione novos sacos de lixo.
 
____ 28 de junho Monte uma barraca no seu quintal e faça um acampamento em família. Cante músicas, jogue alguns jogos, e desconecte todos os aparelhos eletrônicos.
 
____ 29 de junho Limpe seus armários de cozinha com algum produto de limpeza de sua preferência e adequado para o material (indicado pelo fabricante), em seguida, passe óleo de limão da madeira. Aproveite o novo visual e o cheiro de limpeza.
 
____ 30 de junho Olhe para trás sobre os acontecimentos do mês e escreva as memórias de família favorita. Inclua todas as ideias e os pensamentos de cada membro da família.
 
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
por Maria Gracia - Organize-se agora!
http://www.getorganizednow.com

Tradução e Adaptação - FLYRoBrasileira
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Livre para reimprimir este artigo em sua totalidade, desde que o linha do autor permanece intacta.

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0