17/06/2013

Reflexões da Pia: Desordem rouba sua Paz

BOs tendem a ser compulsivo sobre começar a limpar e manter a forma, enquanto alguns de nós não vai mesmo iniciar um trabalho de a menos que tenhamos tempo suficiente para fazer o trabalho corretamente. Então, nós não fazer nada! Ou estamos tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo
e nada nunca é terminado assim que nós simplesmente desistir e dizer: "De que adianta?" Nós queremos as mesmas coisas que BOs quer, mas não sabe como chegar a partir desta casa bagunçada ao casa huggable que desejamos.

Eu aposto que você pode se identificar com isso também: quando você era uma criança, lhe foi dito para ir limpar seu quarto. Você faria ficar na porta com um olhar perplexo e sua mãe se mexer, porque você estava sem fazer nada. Coitadinho, você não sabe por onde começar e sua mãe não tinha idéia o que o seu problema era. Então você tem sido dito muitas vezes que você fosse preguiçoso! Esta é a última vez que você nunca vai ser lembrados deste pesadelo infância. Eu sei que você não é
preguiçoso, você só precisa de alguém para lhe dar específica instruções para você se mover.
Este é o lugar onde eu possa ajudá-lo. Tendo aprendido a ser organizado, eu posso te ensinar técnicas para você começar e mantê-lo de desistir. Isso é o que fazemos quando estão sobrecarregados com o sistema. Eu não vou dar-lhe muito muito e você pode trabalhar em seu próprio ritmo. A melhor parte é que, quando você está pronto para dar o próximo passo, você vai reconhecer sua realização e dar-se um muchneeded tapinha nas costas e prosseguir. Nós não estamos olhando de perfeição por mais tempo, o que é um processo. Uma BabyStep em um momento você irá definir uma trajetória de vôo em direção à casa e vida que você sempre desejou.
BabySteps, BabySteps, BabySteps

Como qualquer um, eu também sei que você tentou muito difícil superar o caos ea desordem. E, provavelmente, você já tentou mais de uma vez ou duas vezes. No passado, quando você tem
adquiriu um novo livro sobre a organização casa, você tem pulou para fora do portão de partida em uma corrida cheia, apenas para falhar e gravar dois dias no sistema.
Você não pode correr antes de andar! Pense em crianças construir a força em seus braços e pernas por realizando manobras em torno no chão. Então, antes que você perceba, eles começam a engatinhar,
e logo eles estão puxando para cima e tentar a sua primeira BabyStep. Eles têm o seu pai por perto, mas eles realmente não pode ensiná-los a andar. É um processo de se levantar e caindo. Cada vez que eles se eles estão exercendo os músculos que irá, eventualmente, ter-los em torno de toddling da casa.
Isto é como eu vejo você! Vocês são todos meus filhos, minha pequena FlyBabies aprendendo a tomar BabySteps que acabará você voar!

Quando você se pegar querendo passar à frente, eu quero que você pensa sobre aprender a andar e estar satisfeito com seus BabySteps! Quando você começa a querer ver o todo imagem, você vai perder a parte mais importante do sistema:
Prática e reforço das suas pequenas rotinas capaz de fazer. Como você estabelecer esses novos hábitos e começar a construir o fundação de suas rotinas, você vai ser assim surpreso com a facilidade com que você pode adicionar novos hábitos para sua rotina básica. Eu não espero que você execute com essas idéias e ter uma rotina full-blown do dia após a abertura deste livro. Levei nove meses para desenvolver o meu completo rotina e ainda está sendo alimentado. Então, já que tem um bebê nove meses para crescer no ventre de sua mãe, você está indo para ver mudanças graduais em si mesmo e em sua família. Não espere mudanças em alguns dias. Este não é um livro sobre como controlar seus filhos bagunçado ou seu cônjuge, o que é tudo sobre você, sua atitude para com a sua família e si mesmo. Você não vai gostar de tudo o que eu te disse sobre si mesmo e você não está indo para desfrutar de algumas das coisas que eu dizer-lhe para fazer. Mas um passo de fé porque você está procurando para algo diferente. Além disso, o que você tem feito tem, obviamente, não está trabalhando, então o que você tem a perder? Na pior das hipóteses você vai colocar este livro na prateleira junto com essas dezenas de outros coletar poeira. Mas, na Por outro lado, se você seguir meus BabySteps, eventualmente, você vai dar todos os livros de distância, porque este é o último livro que você vai precisar na organização de origem.

O que você tem a perder? CAOS! Os psicólogos dizem que leva 21 dias para estabelecer um novo hábito. Minha experiência é que ele realmente nos leva 27 dias para este hábito para se tornar um modo de vida, porque somos obrigado a esquecer e ter que começar a contar tudo de novo.
Bem, não com este sistema você não. Tudo que você tem a fazer é continuar a contagem até os dias de ter feito isso e pat sozinho nas costas por um trabalho bem feito. Não vamos mais deitar fora o bebé com a água do banho. Estou muito orgulhoso de cada passo que você faz e como você levá-los, você vai ser também. Todas as nossas vidas que foram colocados para baixo pela nossa família e
amigos, mas a pessoa absoluta mais difícil de você é VOCÊ!
Deste momento em diante, você vai ser o seu maior cheerleader. Olhe para a capa do livro. Você vê o
desenhos animados de FlyLady? Quando eu estava descrevendo o que FlyLady faz para o cartunista, que disse a ele FlyLady era uma cruz entre uma fada madrinha e uma líder de torcida com uma broca
personalidade sargento. Ele atrelada FlyLady sobre a marca! À medida que você passar por suas BabySteps para uma nova forma de pensando que estão começando a amar a si mesmo. É esta falta de amor-próprio que nos impede de ser tudo o que querem. Eu sei que isso é difícil para você entender direito esse minutos, mas siga o que eu digo e com o tempo, você vai ver o reflexo de si mesmo toda a sua casa.
"Clutter atrai desordem!"
Caro FlyLady ...
DESORDEM ROUBA O SEU DINHEIRO!
Clutter rouba o meu dinheiro de muitas maneiras!
Só hoje tivemos que ir comprar outro espalhador para o gramado. Por quê?? Porque não pode "encontrar" aquele que comprou no ano passado sob a pilha de lixo na garagem ea outro que possuímos foi arruinada por um bando de pintura que foi derramado em cima de tudo. Isso é apenas um item ... Eu não posso dizer-lhe como muitas mangueiras de jardim, cortadores de grama, ancinhos, pulverizadores, etc, que terá de ser substituída este ano, devido à desorganização.
Minha sala de hobby é um desastre. Eu sei que tenho Já comprei a mesma peça por um scrapbook página duas vezes, mas já que não posso encontrá-lo na minha mesa, eu vou acabar comprando a 3 ª
esta semana ...
É amanhã Páscoa e eu vou acabar comprando sapatos novos para as minhas meninas hoje à noite, porque nós não pode encontrar um de cada par que eles já possuem ... Muita desordem em seu armário!
Clutter rouba não só o meu dinheiro, mas meu sanidade!!
Nada é feito, porque eu perco meu tempo de ter que ir comprar mais para substituir o que eu não pode encontrar ... adicionar ao problema. Você, caro FlyLady, estão ajudando a me puxar sair desta espiral rápido. Obrigado!
Lysa de Kansas City, Missouri

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Maio 2024

  O que você conseguirá com o Declutter no mês de Maio? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente,...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0