03/12/2014

Missão 03 - Super Holiday Cruising


Boa Dia FLYMigas e FLYLords!!!!

Bom dia Caríssimos leitores!!!

Olá, como vocês estão?

Eu estou muito atribulada, porém muiiito feliz - agradeço as visitas, os parabéns e tantas coisas boas que esse ano me aconteceu....

As Missões estão em Dia?


Casa Enfeitada? Planos de Viagem? Cardápios? Presentes?



Todo ano parece que nossas vidas tem suas novidades e mudanças, na minha vida nesse ano não foi diferente....

Como comentei no Grupo FLYMigas (visitem: FLYBabies) desde o final de outubro, o Anjo e eu estamos com a guarda da filha mais nova dele, uma mudança inesperada que trouxe muitas novidades e rotinas diferentes que preciso adaptar à minha realidade, porém, como tantas FLYMigas dizem: uma vez FLY, sempre FLY, podemos até dar uma dispersada, mas a casa, nosso lar e recanto nunca mais é envolvido pelo Caos, Graças a Deus!!!!

Quem está em meu FACEBOOK já deve ter visto a fotinha do sorriso lindo da minha "filha do coração"!!! É - ao mesmo tempo - assustador e compensador poder ajudar uma criaturinha a sorrir - quem é mãe deve entender o que falo - risos - é difícil descrever a felicidade que o Anjo e eu sentimos em passear, alimentar e ensinar algumas responsabilidades à nossa pequena (que logo logo será bem maior que eu - quem mandou ser nanica?? risos)....

Bem - virei "mãe de coração" e como todas as mãezinhas estou coruja - ela passou de ano e estaremos de férias juntas... e vamos ao rumo do fim de ano com muito amor no coração!!!

"Lembrem-se "FLY" é Aprender a cada dia que passa, a cada ano a cuidar-se, amar-se e respeitar-se, sem essas premissas, um Lar Organizado é apenas um local sem vida!!!"

Segue mais uma Missão
 Super Holiday Cruising Missão # 03

Quarta: dia de Anti-Procrastinação!
Devemos ir fazer o Arremesso de CLUTTER (jogar fora as tralhas)!!!!

Pegue um saco pequeno de lixo ou já comece a mudar e use um cesto de roupas - hora de ficarmos ecologicamente corretos, as sacolinhas de supermercados já devem ser substituídas por sacolas retornáveis (aproveite e faça dessa cesta sua companheiro para seus momento de Abençoar a Casa semanalmente) - sempre carregue uma e já recolha o CLUTTER enquanto você passa pela casa inteira.

Você entra em cada quarto e pode ver qualquer coisa que precisa ser jogada fora, então é só colocar na cesta.

Você ficará espantada ao ver quanto material que temos em torno de nós, e que pode ser jogado  fora, e que nós apenas não tomamos cuidado, e antes que nos demos conta, já foi criado um HOTSPOT, e já está caminhando para um INCÊNDIO!

Portanto, por hoje não pense muito,  nem seja perfeccionista para fazer essa Missão, apenas arremesse,  arremesse e arremesse mais alguns lixos.

Dê-se PONTOS se você encher a cesta:-$!!  

Divirta-se e Lembre-se que nós estamos "VOANDO" - FLYING!!!!!! (Amando a nós mesmas)

Agora é a Hora do Super Cruzeiro para o Fim de Ano!!
Nós estamos "Voando" para a chegada das Festas de Final de Ano!!!

Have fun!

Divirta-se!!
Veja as Missões em vídeo: 
  http://www.youtube.com/theflylady 

Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK??  

Faça seu Calendário para 2015: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOKhttp://www.facebook.com/TheFlyLady
 

Aproveitem Novo Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!


LINKS para o Super Cruzeiro Para Final de Ano - Se perdeu alguma Missão os Links são clicáveis: 

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0