quinta-feira, 24 de maio de 2018

DECLUTTER 15X15X15 - Missão 04

Missão #4 - Armário embaixo da pia
DDD - Desafio DECLUTTER Dinâmico 15
Bom dia queridas Flymigas e Flylords!

Preparadas para revirar a área mais atribulada da casa? Pois, é esse mesmo - o armário ou gabinete embaixo da pia da cozinha.


Tire tudo para fora e selecione rapidamente o que pertence ou o que já ficou esquecido lá no fundo criando bactérias.  Poderá usar uma das caixas sem tampa que colocou para doação ontem para servir de "compartimento" para agrupar detergentes, esponjas, panos de limpeza ou outros objetos que tenha guardado. As coisas dentro de uma "casinha" que as delimite ficam muito mais fáceis de se manter arrumadas e essa base também ajuda a delimitar quantidades.

Quando algo "transborda" basta retirar a caixa, limpar e arrumar. Tudo em ordem e sem se espalhar por todo lado.
Não se esqueça de fazer esta tarefa rapidamente por isso programem um TIMER para 15 minutos e trabalhem o mais rápido possível. Se pensa muito sobre a utilidade do item, é porque já deve deixá-lo ir. 

Pensem que aquilo que já lhe alegrou a vida ou que comprou e nunca chegou a usar pode na verdade fazer outra pessoa muito feliz. Sintam-se bem por essas coisa irem agora abençoar a vida de outros. O nosso objetivo é libertar 15 itens, mas poderá ultrapassar este número. Não se esqueçam de no final se recompensarem com um belo suco, xícara de chá ou café, a leitura de umas páginas de um livro ou apenas uns minutos de relaxamento ouvindo música ou passear para observar a natureza.

Bom DECLUTTER!
FLYRoBrasileira

Adaptação do Texto da Susana, Portugal (uma das moderadoras do grupo flybabiesbrasileiras e flyeliminandopeso )
*************
Missões anteriores:
Missão #0- Introdução
Missão #1- Adereços
Missão #2 - Utensílios de Cozinha
Missão #3 - Potes e Frascos Plásticos
Missão #4 - Armário embaixo da pia


☕ Segue o link para calcularmos os avanços do Declutter:

https://goo.gl/6Zh8Ck



Nenhum comentário:

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0