terça-feira, 22 de maio de 2018

DECLUTTER 15x15x15 - Missão #2

Missão #2- Utensílios de cozinhaDDD - Desafio DECLUTTER Dinâmico 15

Bom dia queridas Flymigas e Flylords!

Bem vindos a mais uma missão!

Hoje vamos atacar a Área 02 e concentrar a nossa atenção nos utensílios de cozinha. Vamos rever todos os utensílios que invadem gavetas e potes na cozinha e ver quantos usamos e quantos estão só ocupando espaço. Certamente haverá alguns que só usou uma vez ou até lhes pareceram uma boa aquisição quando foi comprado, mas ainda têm a etiqueta por nunca serem usados. Quem sabe não há alguns em duplicidade por ter esquecido que já tinha ou porque guarda as coisas em locais diferentes e acaba por esquecer onde guardou. Vamos à caça de todos os utensílios, reunir no mesmo local e doar os que não vale a pena guardar.

É para fazer esta tarefa rapidamente por isso peguem um TIMER, marquem 15 minutos e trabalhem o mais depressa possível. Se dá muito que pensar é porque está na hora de partir. Pensem que aquilo que já lhe trouxe alegria a sua vida ou que compraram e nunca chegaram a usar pode na verdade fazer outra pessoa muito feliz. Sintam-se bem por essas coisa irem agora iluminar a vida de outros. O nosso objetivo é libertar 15 itens, mas sabemos que poderá ultrapassar este número.

Não se esqueçam de no final se recompensarem com um belo suco, xícara de chá ou café, a leitura de umas páginas de um livro ou apenas uns minutos de relaxamento ouvindo música ou passear para observar a natureza.

Bom DECLUTTER!
FLYRoBrasileira

Adaptação do Texto da Susana, Portugal (uma das moderadoras do grupo flybabiesbrasileiras e flyeliminandopeso )
*************
Missões anteriores:
Missão #0- Introdução
Missão #1- Adereços
Missão #2 - Utensílios de Cozinha


☕ Bom dia meninas bonitas, segue o link para calcularmos os avanços do Declutter:


Nenhum comentário:

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0