25/10/2018

Missão # 09 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

Olá!! Boa Quinta!!!

Sejam novamente bem-vindos para apreciarem mais uma Missão!!


Percebemos que na chegada de um novo ano queremos "repaginar" tudo: casa, visual, vida... chegam as resoluções de Ano Novo, confirmação do que foi feito e com promisso com o que há para ser feito, e acima de tudo, busca da melhora interior sempre...
Nessas novas mudanças entra aí a grande oportunidade de praticarmos o DECLUTTER: mental, físico e de nossos lares... praticar o desapego e caridade ao mesmo tempo nos torna leves - essa vai ser a dica para essa FLYBaby que vos "escreve" - vamos fazer 15 minutos por dia e doar o que não precisamos, mas que pode ser tão útil para outras pessoas...
Vamos à Missão???

Holiday Cruising Missão #9
Dia de Compras e Pagamento

Nossa missão para hoje é de rever nosso CJH (CJ Feriados e Férias) e ver que elementos de sua lista podem ser comprados quando você for para o seu "Dia de Incumbências" (Errand Day) ou o "Dia de Compras e Pagamentos".

Quando você for às compras, já pode comprar alguns itens da Lista de Compras para o Feriado e Férias que vai precisar? 


Mantimentos para Assados, costumam "ser muito caros" quando eles são comprados todos de uma vez. Se você começar a adicionar farinha, frutas secas, especiarias, etc nas lista compras a cada ida Semanal ao supermercado, vai perceber que as compras ficam mais simples, evite fazê-las de última hora, assim terá a oportunidade de comprar produtos na promoção. Isto se aplica a outras coisas também. Se há enfeites que você gostaria de ter, adicione uma ou duas coisas para suas idas às compras. Mais uma vez, economize tempo e dinheiro em grandes lojas de departamentos.


Você tem que ir à lavanderia levar as roupas de festas que vai usar? Comprar produtos de manutenção para a casa: lâmpadas, luz decorativa, pregos ou parafusos?


Tente, aos poucos, acrescentar algumas coisas à sua Lista de Compras para levar no"Dia de Incumbência" (Errand Day) a cada semana, e você realmente não vai notar o tempo que vai economizar fazendo essas pequenas compras semanais, mas vai perceber que se livrou da pressa do Final de Ano, das filas e do aumento do preço.



Evite compras impulsivas e de última hora: Planeje, Organize-se e Pratique!


Veja as Missões em vídeo: 
 http://www.youtube.com/theflylady 
Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK?? 

Faça seu Calendário para 2019: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOKhttp://www.facebook.com/TheFlyLady
Una-se ao FLYLady no Brasil da aquihttps://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/
Una-se ao FLYMigas no Yahoo aqui: https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/flybabiesbrasileiras/info

Aproveitem Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!
LINKS para o Cruzeiro Para Final de Ano: Aqui

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0